Fotos vestidos de noiva 2010

PUBLICIDADE
Fotos vestidos de noiva 2010

As fotos de vestidos de noiva 2010 prometem influenciar as mulheres no próximo ano, lançando novas tendências que aumentam o glamour da figura mais importante do casamento. O vestido de noiva costuma seguir uma modelagem tradicional, valorizando a cor branca e mantendo uma calda longa, mas esse conceito tem sido deixado de lado no século XXI.

Fotos vestidos de noiva 2010

As noivas modernas começam a investir em vestidos perolados, com detalhes em brilhantes ou bordado. A calda não está tão extensa e o caimento em si é mais ajustável a silhueta feminina. Em 2010, os vestidos de noiva se apresentarão em comprimentos diversificados e aderem motivos românticos.

Fotos vestidos de noiva 2010

Fotos vestidos de noiva 2010: variedade de modelos

PUBLICIDADE
Fotos vestidos de noiva 2010

O padrão está sendo deixado de lado e aos poucos os vestidos de noiva passam a ganhar novos detalhes na costura, acabamentos na forma de bordados, flores e babados. Nada de “noiva regatada” para subir ao altar, os vestidos estão sensuais e valorizam as formas do corpo feminino.

Fotos vestidos de noiva 2010

Leia também:

5 Comentários

  • sao os vestidos que todas noivas merecem

  • adorei todos os vestidos principalmente o quarto e muito bonito.

  • eu adorei o vestido quando eu fou casar for escolher um e muito lindo adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    kkkkkkkkkkkkkkk

  • EU AMEI OS VESTIDO SAO LINDOS TODOS
    VCS ESTAO DE PARABENS.

  • Alguem me sabe dizer qual a marca do vestido de noiva com a facha cinzenta! Não o consigo encontrar em nenhum site relacionado.

    Grata pela ajuda 🙂

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.