Fotos de unhas decoradas 2012

PUBLICIDADE

 

Em diversas eventualidades é importante para a mulher saber como vai decorar as unhas, e pra cada uma delas há algumas dicas em que podem ser primordiais para que você consiga obter êxito nessa tarefa. Para lhes ajudar, nada melhor do que algumas fotos de unhas decoradas e também as recomendações em que vamos fazer.

Acredito que a mais tradicional utilizada atualmente são as unhas decoradas francesinhas, inclusive, quanto ao formato nesses casos não tem restrição, corte-as como preferir, lixe a ponta das unhas com uma lixa de espuma, massageie as unhas com apenas uma pequena gota de óleo de amêndoas. Em seguida passe a base e também um esmalte branco na parte de cima.

PUBLICIDADE

 

Vai se casar? As unhas decoradas para noivas também merecem um espacinho aqui, quanto as cores é necessário que você busque por algo mais suave, o branco sem dúvidas é a tendência mais forte nessas ocasiões, para que o trabalho fique mais profissional peça para que a sua manicure efetue-o, as fotos em que vamos disponibilizar podem ser um bom parâmetro pra você conseguir se basear.

unhas decoradas para noivas

Especialmente quando você vai sair com os amigos, não é necessário todo o glamour como foi salientado acima, você pode aderir a unhas decoradas simples que não são tão difíceis e propícias para o tipo de eventualidade. Veja no exemplo abaixo algumas formas de unhas decoradas artísticas:

unhas decoradas simples_

Há também decorações especiais para pessoas em que seguem uma religião, mais especificamente a evangélica, nesse caso as tendências são mediante as cores rosa e também branco, as unhas decoradas evangélicas são bem tradicionais e também muito utilizadas, logo mais abaixo segue alguns exemplos:

PUBLICIDADE
unhas decoradas evangélicas

É isso aí, não se esquece de pedir dicas para a sua manicure, já que ela domina essa área provavelmente vai ter muita coisa legal pra mostrar pra você e também atender a todas as suas requisições facilmente.

PUBLICIDADE

Leia também:

13 Comentários

  • Adorei eu adoro desenhos muito lindo seu trabalho…

  • ola,eu sou a Andreia,eu amei os seus desenhos vc e muito criativa!
    beijos e abraços…Deya

  • Gostei de algumas, mas gente… apesar de não achá-las feia, mas flor já ta meio fora de moda né?Temos que inovar como alguns modelos que vi or aí na internet, um modelo de onça, zebra, xadrez horizontal e diagonal, listrada, quadriculada, etc. Concordam?

  • Boa noite,

    adorei as decorações, queria colar esta para noivas, mas não consegui …
    São lindas !!!

    bjs,

    Tatiana Andrade

  • minhas u nhas são muitos feias que inveja dessas unhas

  • adorei os desenhos.

  • Olá sou manicure e também acompanho a moda nas unhas a bastante tempo e minha paixão e fazer desenhos nas unhas e não fico por baixo vendo agora estes desenhos bjao!

  • olá sou manicure gostaria de obter mais informações de unhas decoradas ah! elas esão todas lindas e perfeitas

  • Olá sou manicure e adorei as unhas, gostaria de obter dicas para que meu trabalho com os desenhos desenvolva mais. .. bjs

  • goostei muiito das unhas muiitos lindas e criativas . Parabens

  • Lindas são essas unhas,difícil é achar quem faz.Sou louca por unha decorada.

  • ola estou começando agora nessa area espero aprender muito com vcs
    bjs

  • adorei as unhas muito lindas mesmo…
    bjos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.