Fotos Novo Ford Ka 2010

PUBLICIDADE

As Fotos Novo Ford Ka 2010 já estão circulando pela internet e despertando o interesse dos apaixonados por carros. O modelo da Ford é semelhante ao seu anterior em diversos aspectos, sendo acrescentadas apenas algumas melhorias aos seus acessórios. A nova versão do Ká promete chegar com força total no próximo ano, resgatando traços da versão européia.

O Ford Ka 2010 é capaz de desligar os faróis automaticamente, tem air-bags inseridos na estrutura para garantir proteção, espelhos laterais redesenhados e novos carpetes para o revestimento do porta-malas. O modelo estará disponível nas versões 1.0 e 1.6, o que implica pequenas variações no preço, na aparência e também na potência.

Ford Ka 2010: design compacto e moderno

PUBLICIDADE

Apesar de não ser tão pequeno como sua primeira versão, o Ka ainda continua sendo um carro compacto e fácil de se conduzir. Em sua versão 2010, ele apresentará uma estrutura interna reformulada, com melhorias no painel de controle e travas elétricas automáticas. A estimativa de preço para o modelo 1.0 é de R$25.150 e o 1.6 chega ao mercado com o valor de R$30.450. Confira fotos do novo Ford Ka 2010:

Fotos Novo Ford Ka 2010 Fotos Novo Ford Ka 2010 Fotos Novo Ford Ka 2010

Leia também:

6 Comentários

  • mt,mt,bom custo benefício, otimo….

  • Tenho ká,muito bom esse carro,um dos melhores q tive

  • belissimo!!!será meu em breve….

  • Eu tenho um e gostei, Otimo.

  • esse e o novo ford ka esse vai se meu em breve!!

  • Comprei um ford ka , nunca tive um ford espero que supra minhas necessidades e da familia que e pequena

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.