Fotos Novo Cayenne da Porsche 2010

PUBLICIDADE

Foram exibidas fotos do novo Cayenne da Porsche e mais informações sobre o modelo. O veículo que foi reestilizado poderá ser conferido durante o Salão de Genebra, no dia 4 de março.

As mundanças do novo Cayenne da Porsche 2010 podem ser percebidas pelo novo design, interior com novos equipamentos e uma versão híbrida, a S Hybrid, que traz o primeiro motor da Porsche com a tecnologia.

O modelo recebeu mudanças nas aberturas que estão mais largas, novos faróis e as entradas de ar mais abaixo no spoiler dianteiro. A parte de traz teve as lanternas estendidas até a lateral da carroceria, além de ganhar novo aerofólio.

PUBLICIDADE

O volante continua com comandos de áudio, de trocas de marchas manuais e piloto automático. O carro também conta com uma tela de LCD com as seguintes funções: GPS, computador de bordo e rádio MP3 Player.

São quatro opções de motorização: o motor 3.6 V6 que gera agora 300 cv, os modelos a diesel continuam com o propulsor 3.0 V6 de 240 cv. O modelo S traz o motor 4.8 V8 de 400 cv, o mesmo da versão Turbo, mas que no modelo entrega 500 cv.

O S Hybrid também foi equipado com propulsor V8, porém está associado a um motor auxiliar que juntos geram 375 cv e consomem em média 12 km/l.

Segundo a Porsche todas as versões estão mais econômicas, visto que o peso diminui em 180 kg, o que melhora o consumo em 23% comparado ao modelo antigo.

O veículo que começa a ser comercializado no mês de maio, ainda não tem data definida para chegar ao Brasil.

Confira as fotos novo Cayenne da Porsche:

PUBLICIDADE
fotos novo Cayenne da Porsche fotos novo Cayenne da Porsche fotos novo Cayenne da Porsche

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.