Fotos Larissa Costa – Nova Miss Brasil 2009

PUBLICIDADE

O Miss Brasil 2009 aconteceu na noite deste sábado (08) ao vivo pela rede Bandeirantes de Televisão, onde 27 candidatas disputaram o concurso da mulher mais bonita do Brasil do ano de 2009.

Foi grande alegria que a Larissa Costa do Rio Grande do Norte foi eleita a Nova Miss Brasil 2009, ela tem 25 anos, trabalhava até o momento na secretaria de educação da cidade de Natal, além de realizar trabalhos como modelo.

A vencedora do Miss Brasil 2009 representará o país no concurso Miss Universo 2009, que está programado para acontecer no dia 23 de agosto, no Caribe. Além disso, Larissa ainda ganhou R$ 200 mil, um carro, joias e roupas.

PUBLICIDADE

Em segundo lugar, ficou a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais, e o terceiro lugar foi ocupado por Denise Ribeiro, Miss Distrito Federal.

Fotos da Larissa Costa – Nova Miss Brasil

Larissa Costa Larissa Costa Nova Miss Brasil Fotos Larissa Costa

Vídeo da Larissa Costa

Leia também:

37 Comentários

  • Larissa é linda e mereceu o titulo, claro.

  • eu quero se uma mis

  • Cada um tem sua opnião, a minha miss seria a Cecilia Stadler do Amazonas, é muito linda.

  • Não Gostei da miss brasil 2008 e agora muito menos da 2009. Parece um traveco, tinha outras moças mais bonitas no concurso que deveriam ter ganhado, e como prova sera o miss universo semana que vem.

  • è só podia ser natalense a mulher mais linda do Brasil e concerteza será do mundo…è nos natalenses estamos previlegiados com tanta beleza de Larissa…

  • O problema e que mulheres bonitas mesmo, nao participam destes concursos. Ja vi mulheres MUITO mais bonitas que ela nas ruas deste pais. Nao posso dizer que ela e feia, mas para linda e maravilhosa falta muito. Alias, voces viram a entrevista dela em ingles? que fiasco!!

  • Sou leigo no assunto, mas tenho uma percepção aguçada nos perfis miss e achei merecida ser a miss Brasil, cuja representatividade nossa e até a concorrer miss universo. Gosto de ser justo. Discirno miss a modelo, não como acontece aqui no interior cuja representação miss Barramendense no interior da Bahia, sendo lamentável. Se pelo ou menos o povo aqui tivesse a idiossincrasia dos fatos, ai, tudo seria belo, assim como também a miss de 2º lugar que também é linda. Parabéns, júris.!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.