Fotos Harley Davidson 883 2010

PUBLICIDADE

Você já conhece a Harley Davidson 883 2010?  Não? Então está perdendo tempo! Esse lançamento da marca está conquistando a todos os fanáticos pela marca, pois seus design e sua estrutura, deixam a moto com classe além de manter a tradição das marcas Harley. Por isso, a nova Harley Davidson segue os padrões da marca, mais sua potencia e qualidade nos testes impressionou a todas.

Através das fotos, podem-se verificar todos os requintes da marca, bem como a tecnologia, o luxo, a potência e a sofisticação. Por isso o design da harley Davidson 883 mantém a tradição da marca, mas inova no sentido de design, dando uma nova perspectiva a marca, principalmente no modelo lançado esse ano, conhecido também como a SPORTSTER 883 IRON que traz um motor refrigerado a ar, com injeção eletrônica tendo 49 cv de potência e 70 Nm de torque a 3700 rpm. Além disso, o toque de classe da nova harley são as cores. O motor já vem de fábrica com a pintura preta, enquanto as tampas são em preto acetinado, já o farol, guidão e as canelas da suspensão são na cor preta fusco.

harley-davidson-883-2010

Além disso, o painel conta com velocímetro eletrônico, hodômetro total e 2 parciais, relógio, luzes indicadores de reserva, pressão de óleo, diagnóstico do motor, voltagem da bateria, farol alto, sinalizadores e sistema de segurança. O que mostra toda a potencialidade da máquina conhecida por Moto Harley Davidson 883.

PUBLICIDADE

As fotos da Nova Harley Davidson 883 2010 podem ser encontradas em vários sites, bem como, nesse site, mostrando a qualidade dessa marca, demonstrando como marcas antigas, podem ainda se dar bem no mercado.

Foto da Harley Davidson 883 Harley Davidson 883-2010

O valor dessa maravilha fica em torno de 25 mil reais em alguns locais, que valem a pena cada investimento, justamente pelo fato de trazer tradição e modernidade alocados num só objetivo. Outro ponto motivador da aquisição da moto é a potência e o motor, fazendo com que velocidade, qualidade e satisfação sejam os principais pontos de quem deseja comprar a moto.

E você, o que achou das fotos da harley Davidson 883 2010? Dê o seu comentário e participe conosco, fazendo comparativos com outras marcas, ou apenas dando seu comentário em relação a moto.

Leia também:

1 comentário

  • Espéro adiquerir uma ece ano c Deus quiser.10

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.