Fotos do primeiro dia do Rock in Rio 2011

Os portões da Cidade do Rock mal abriram e as atrações de abertura já conseguiram deixar o público em polvorosa desde o primeiro momento.…

Os portões da Cidade do Rock mal abriram e as atrações de abertura já conseguiram deixar o público em polvorosa desde o primeiro momento. Ontem, o palco Sunset e palco Mundo foram os principais redutos dos fãs para o primeiros shows do Rock in Rio.

O palco Sunset, reduto de apresentações improváveis e improvisadas conhecidas como Jam Sessions teve o som da banda Móveis Coloniais de Acaju como o pontapé inicial para a festa, contando ainda com o grupo baiano Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz e a cantora de MPB Mariana Aydar.

Já o palco Mundo, onde passam as principais atrações do festival, a festa começou às 19h com a presença de Titãs, Paralamas do Sucesso, Maria Gadu, Milton Nascimento e Orquestra Sinfônica Brasileira em show único. Em seguida foi a vez da baiana Claudia Leitte colocar fogo na multidão especialmente com covers de Rolling Stones, em Satisfaction e D’yer Mak’er do Led Zeppelin.

Confira as fotos dos melhores momentos da abertura do Rock in Rio 2011.

Top