Fotos do filho de Adele Fotos do filho de Adele

Fotos do filho de Adele

Adele mostrou o rosto do seu filho pela primeira vez, após passar meses tentando esconder o seu herdeiro dos holofotes. Angelo James Konecki é…

Por Isabella Moretti em 28/06/2013

Adele mostrou o rosto do seu filho pela primeira vez, após passar meses tentando esconder o seu herdeiro dos holofotes. Angelo James Konecki é loiro e tem olhos claros como os de sua mãe. O passeio que revelou o menino para a imprensa aconteceu nesta quarta-feira (26).

Adele passeando com Angelo. (Foto:Divulgação)

☰ CONTEÚDO

A primeira foto do filho de Adele

Adele chegou a ser fotografada com o seu filho outras vezes, mas ela procurava cobrir o rosto do bebê. A diva demorou cinco meses para revelar o nome completo do menino e fugiu ao máximo dos paparazzi.

A primeira foto do filho de Adele sem o rosto coberto foi tirada durante um passeio no zoológico Central Park, em Nova York. Na imagem, publicada pela E! Entertainment, a cantora inglesa aparece segurando Angelo em um braço, enquanto outras crianças brincam ao redor.

O bebê de oito meses usava um chapéu branco e estava bem a vontade admirando os animais. Todo o passeio de Adele com o seu primogênito foi acompanhado por seguranças.

Confira a seguir fotos de Adele com o seu filho:

A vida pessoal de Adele

Adele é sempre muito discreta com relação a sua vida pessoal. No entanto, sabe-se que ela começou um romance com Slinky Sunbeam no verão de 2008 e que o namoro chegou ao fim em 2009. A experiência possivelmente inspirou a criação do álbum 21.

Após passar um tempo solteira, a cantora inglesa começou um relacionamento com o empresário Simon Konecki, proprietário da empresa Drop4Drop.  Em fevereiro de 2012 ela se mudou para uma mansão avaliada em 6 milhões de libras, que já foi o endereço de Paul McCartney.

Adele grávida, na companhia do namorado. (Foto:Divulgação)

O anúncio oficial sobre a gravidez de Adele só aconteceu em junho de 2012, faltando apenas três meses para ela dar à luz. Angelo é o primeiro filho da cantora britânica, mas Simon Konecki já é pai de uma menina de 5 anos.

Adele já declarou que prefere manter a sua vida pessoal bem longe das capas de revista, por isso procura fugir dos paparazzi e sempre pede respeito a sua privacidade.

Carreira de Adele

Adele é considerada uma das principais vozes femininas da música britânica. Com apenas 25 anos de idade e dois álbuns lançados, ela já recebeu vários prêmios.

Adele escondendo o seu bebê. (Foto:Divulgação)

Com o disco ‘21’, a cantora bateu diversos recordes. O bom desempenho vocal e as letras sensíveis renderam elogios da crítica e seis indicações ao Grammy. O álbum de Adele se tornou o mais vendido do mundo em 2011 e 2012, com mais de 25.000.000 de cópias.

Atualmente Adele está dedicada à família e curtindo a maternidade, mas pretende retomar o ritmo da carreira aos poucos.

Top