Fotos do filho de Gisele Bündchen

O filho da top Gisele Bundchen com o jogador de futebol americano Tom Brady nasceu no dia 9 de dezembro de 2009.  O pequeno…

O filho da top Gisele Bundchen com o jogador de futebol americano Tom Brady nasceu no dia 9 de dezembro de 2009.  O pequeno Benjamin foi uma surpresa para Gisele que decidiu para esperar e ver o sexo do bebê somente na hora do nascimento. “Quero ter a emoção de descobrir na hora se é menino ou menina”revelou a modelo.

Enquanto Gisele quis aguardar, o marido não aguentou e foi o único a ter conhecimento do sexo do bebê. “Quando me referia a nosso filho, tomava cuidado com os pronomes femininos e masculinos. É muito legal saber de algo que ninguém mais sabe, Gisele ficará surpresa”, contou o jogador, em entrevista  a uma rádio norte-americana.

Tom Brady já é pai de John Edward Thomas Moynahan, fruto de seu primeiro casamento com Bridget Moynahan.

O casamento secreto da modelo com o jogador aconteceu as pressas, em abril de 2009. Cinco meses depois a top anunciou a gravidez de sete meses em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Rede Record.

Atualmente o Benjamin tem 1 ano e 9 meses, e o casal está construindo uma mega mansão avaliada em 20 milhões de dólares em Los Angeles. Gisele e Tom foram apontados pela revista Forbes como o casal mais bem pago do mundo. Em apenas um ano, eles conquistaram uma fortuna de 121 milhões de reais.

Top