Fotos de Vestido de Noiva 2016

PUBLICIDADE

As novas tendências apontam para propostas marcantes de estilistas modernos. A coleção 2015 e 2016 dos vestidos de noiva trazem modelos arrojados e variados de vestidos de noivas seguindo os encantos da atualidade. Os estilistas propõem uma coloração diferenciada esfumaçante, nas tonalidades de pérolas, marfim aos pastéis; mas para quem não dispensa o branco, também encontrará varias opções.

Fotos de Vestido de Noiva 2016

O destaque está nos modelos românticos, com tecidos como micados de seda, seda pura, e outros esvoaçantes permitindo leveza no caimento e muita elegância. Os modelos de vestidos que que estão em alta a um bom tempo é aqueles que valorizam o corpo, mais colados. Esses modelos de vestidos também servem para as manequim plus size e hoje existem vários cortes que não marcam aquelas gordurinhas indesejadas.

PUBLICIDADE

Não ficaram de fora as rendas, tules, tafetá de seda e organiza, que estão presentes para compor a harmonia e valorizar o vestido. Esses detalhes enriquecem o vestido deixando-o mais feminino e delicado. Um detalhe que tem sido muito usado não só nos modelos de noivas mas em vestidos casuais são as rendas em formatos florais. Essas já são figurinha carimbada em famosas que tem um estilo mais meigo e feminino.

Vestido com rendas na parte de cima e cauda em seda

Para o ano de 2016 as noivas também podem esperar novidades de encher os olhos. Se você é uma noiva que gosta de modelo de roupas mais sofisticados podem apostar naqueles que tem uma predominância de seda para compor um look mais sofisticado. Lembre-se de que o cabelo e salto devem condizer com o seu estilo. Sugerimos que contratem profissionais da moda para auxiliarem na escolha de vestido e acessórios para que saia tudo como desejado.

Esse modelo é para noivas que apostam num modelo mais clássico e sofisticado

Para quem é adepta a rendas e não quer abrir mão delas pode escolher por modelos feitos todo em renda. Esses modelos passam um ar de delicadeza fazendo a noiva parecer mais simpática. Esse modelo é muito usado e nunca sai de moda, se você quer investir num vestido desses esteja certa de que vai fazer bonito no altar.

Vestidos em renda estão sempre em alta

Confira mais modelos no Pronovias. Vale acrescentar opções como casacos e boleros como acessórios usados para suavizar e embelezar mais a noiva.

PUBLICIDADE

Veja as fotos dos Vestidos de Noivas 2016:

Aproveite as dicas e escolha o seu modelo!

Leia também:

38 Comentários

  • Oi pessoal, tenho um atelie, caso voce tenha gostado de algum destes vestidos e queira encomendar um deles ou qualquer outro de sua escolha por um bom preço, pode entrar em contato pelo e-mail: altacosturasarrobahotmail.com.br . Abraços.

  • ola sou angolana e empresaria no ramo de festas mas agora para expandir o meu negocio estou vendendo vestido de noivas e como nao tenho muito tempo para viajar estou procurando pessoas individuais ou loja para fazermos negocio de venda de vestidos me manda o catalogo e eu escolho e mando o dinheiro responde por favor

  • que vestidos lindos amei hu!hu!

  • são uns vestidos muito bonitos ,quem fes estes vestidos está de parabens …….

  • adorei ver estes vestidos,isso mostra o quanto a mulher de hoje é bem tratada em se tratando de casamento……..

    é uma coisa muito cabulosa!!!rsrsrs….

  • gostaria que me enviassem, se for possível , uma foto de um vestido curtinho na frente com calda longa mas sendo de mangas compridas. Grata, Elaine

  • Adorei os vestidos, obrigado pela dica !
    Encontrei na Avec Elegance do Downtown os vestidos dos meus sonhos, já tinha desisitido de encontrar aqui no Brasil o meu vestido, quando vi este site e a amiga Monica me indicou a Avec Elegance. Vestidos que lá fora custam + de R$ 7.000,00 vc encontra na Avec por R$ 2.900,00. Procurem a Tânia que ela é ótima e tem muito bom gosto, além de ser extremamente competente.
    Vale conferir: http://www.avecelegance.com.br
    Eles enviam o orçamento no mesmo instante, é ótimo !
    Felicidades para todas !!!!!
    Simone

  • Olá…
    eu gostei bastante dos vestidos,em especial do segundo,gostaria de saber como faço pra conseguir esse modelo de vestido!!

    Obrigada

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.