Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos> Fotos de Tatuagens Tribais no Braço

Fotos de Tatuagens Tribais no Braço

Por Redacao

Com o passar do tempo, muitas pessoas foram se adequando a diferentes tipos de vida, através de novas culturas, outros jeitos de se vestir ou se comportar e isso trouxe novos movimentos para mundo, entre esse movimentos surgiram as tatuagens, que hoje em dia, fazem parte de milhares de pessoas no país, que procuram com as tatuagens demonstrar seus sentimentos ou ainda deixar uma arte no corpo, se diferenciar e até ficar mais bonita. Por isso, hoje vamos falar sobre um tipo especifico de tatuagens, a tatuagem tribal no braço, porque as pessoas utilizam esse tipo de arte e ainda demonstrar fotos de tatuagens tribais no braço, assim, você pode até gostar de uma e pedir para um tatuador fazer algo parecido, não é mesmo?

Para as pessoas que não sabem, os desenhos de tatuagens tribais têm sim um significado, eles são voltados das tribos antepassadas que se comunicavam através de símbolos e gestos, que se tornaram um tipo de tatuagem, no entanto, muitas pessoas que tatuam, não sabem nem os significados apenas fazem a arte porque acham bonito. O que as pessoas precisam saber é que a arte tribal é rodeada de segredos em um simbolismo utilizando milhares de anos atrás. Tendo como base um exemplo para que as pessoas possam entender as tribos Maori, as pessoas que tinham uma tatuagem tribal é as que eram lideres da aldeia, que tinham mais prestigio dentro da comunidade.

Então, se você ficou interessado em conhecer mais sobre essas tatuagens e modelos diferenciados, existem vários sites que oferecem dicas e modelos de tatuagens tribal masculinas e femininas, basta você procurar que com certeza achará um modelo com qual se identifique mais, um dos sites que acabam fornecendo esse serviço é o site Fotos de Tatuagens, que fornece o serviço de fotos para todos os tipos de tatuagens, inclusive as tribais, acesse ao site através do link http://www.fotosdetatuagens.com.br/ e conheça um pouco mais a respeito dos tipos de tatuagens e ainda fotos e tatuagens tribais.

As tatuagens tribais no braço são originárias nesse membro do corpo, mas muitas pessoas acabam inovando e vão fazendo em outras partes do corpo, porém a que ainda é mais utilizada é o braço, sendo de uso de tatuagens tribais femininas e masculinas. E você, já pensou em fazer uma tatuagem tribal? Como seria? Deixe a sua sugestão e participe interagindo conosco.

Recomendado para você
Comentários
  1. eduardo disse:

    gostaria de receber a foto da 1 tattoo de ombro e braço , pra vre o lado de traz

  2. vinicius disse:

    ei alguem tem a tattoo da parte de tras da primeira imagem ???
    se tive posta ae

  3. flavio disse:

    Procuro tambem um studio seguro para fazer a primeira tatuagem de tribal acima, aguardo contato pelo e-mail [email protected]

  4. diego disse:

    pow to precisando muito da costa dessa tattoo ae a primeira se tiver condiçoes de me mandar a imagem o entao um link com ela eu agradeço muito.

  5. Luan marques da silva disse:

    viu o seguinte eu queria fazer a tatuagem igual a do gustavo lima ai eu tenho q achar todo o densho dela completo tipo sem ter feito ainda ela no braço queria ver o modelo dela ai queria saber c tem como vcs me mandarem a foto obrigado desde ja

  6. Luan marques da silva disse:

    viu o seguinte eu queria fazer a tatuagem igual a do gustavo lima ai eu tenho q achar todo o densho dela completo tipo sem ter feito ainda ela no braço queria ver o modelo dela ai queria saber c tem como vcs me mandarem a foto obrigado desde ja eu queria ver a foto do tribal dela a foto inteira q ele tem

  7. eduardo disse:

    gostaria saber se alguem tem a primeira imagem da tattoo de tribal braço e peito o lado de traz sera q podem me mandra obrigado….

  8. Ariel disse:

    Você nao vai conseguir a foto pelo lado de trás pois é
    uma montagem muito bem feita no photoshop!

  9. Bruno disse:

    queria a foto completa com a parte de tras tb se alguem tiver e puder me enviar por email agradeço: [email protected]

  10. alan disse:

    adoro tatoo

  11. diego disse:

    minha tatoo que eu fiz é iagual a essa.. mais atraz eu nao sei como é ..mais eu tbm fiz nao sei se é igual

  12. Mademoiselle disse:

    Esta tatoo eu vi em um ex meu. Ficou belíssima. Nao tem finalização nas costas. Tipo, somente no braço. Ela desce até quase a virilha.

  13. adrielly disse:

    To querendo fazer umas tattu mais to em duvida!

  14. fabio disse:

    ae alguem tem o desenho completo da primeira tatu to querendo fazer ela so q nao sei como q e nas costas

  15. joeliton disse:

    eu curti muito as suas tatu blz como eu fasso pr entra em contatos com vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *