Fotos De Sandálias Rasteiras 2010-2011

PUBLICIDADE

As sandálias rasteiras são velhas companheiras das mulheres durante a temporada de primavera-verão. A tendência é que a partir de setembro elas estejam de volta com força total, contribuindo com a composição de um look feminino bonito e confortável. As principais fabricantes de calçados já estão preparando os lançamentos para a próxima temporada.

As rasteirinhas são sempre resgatadas no âmbito da moda, ressurgem para complementar o visual das mulheres modernas. Essa sandália está disponível em diversos modelos nas lojas e tudo indica que na próxima temporada teremos o lançamento de novas versões.

Os modelos de rasteirinhas 2010-2011 se diferenciam quanto ao formato, cor e acabamento. Há sandálias rasteiras para todos os gostos, umas com detalhes mais rebuscados que combinam perfeitamente com um look noturno e outras mais simples que podem ser usadas para ir à praia. Enfim, a moda abre um leque de opções para as mulheres quando o assunto é rasteirinhas.

PUBLICIDADE

O design da sandália rasteira pode ser caracterizado pelo trançado de tiras, decoração em pedraria ou detalhes em metais. Existem modelos que combinam várias cores, captando através dessa excentricidade o estilo tropical. Na temporada de 2011, as rasteirinhas abusam das cores vibrantes e dos acabamentos.

O couro será o material chave para a confecção de sandálias rasteiras verão 2011, proporcionando conforto aos pés femininos e atribuindo resistência aos calçados. Para criar rasteirinhas sofisticadas, esse couro será trabalhado e poderá assumir novas texturas ou cores. Além das tonalidades quentes do verão, cores leves também serão bem quistas pelas mulheres na próxima temporada.

Os lançamentos de rasteirinhas 2010-2011 também se destacam pelo estilo das palmilhas, elas deixam de adotar um formato padronizado e ganham diversas opções de estampas, que valorizam motivos animais, geométricos e florais. A moda sandálias rasteiras busca inspiração nas gladiadoras, valorizando o acabamento em tiras trançadas.

Confira as fotos de sandálias rasteiras 2010-2011 e se inspire para compor o look de verão.

PUBLICIDADE

Leia também:

6 Comentários

  • bom dia mem emvie os seus catalago ou a tabela de preços

  • bom dia mem envie um catalago ou a tabela de preços obrigado

  • adorei é um show é d+++++++++++++++++++++

  • são lindas

  • adorei elas são de ++++++

  • como eu posso revende essas sandalia

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.