Fotos de Luíza Rabello, a Luíza que estava no Canadá

Após ter virado febre em todas as mídias sociais, Luíza retornou do Canadá. A jovem estudante de 17 anos se tornou famosa em apenas…

Por Editorial MDT em 20/01/2012

Foto de Luíza Rabello, a Luíza que estava no Canadá

Após ter virado febre em todas as mídias sociais, Luíza retornou do Canadá. A jovem estudante de 17 anos se tornou famosa em apenas seis dias e sem precisar fazer nada, apenas estar no Canadá.

Enquanto empresas de marketing tentam a todo custo criar estratégias e fórmulas que promovam seus produtos, tentando criar os tão cobiçados virais da internet, uma propaganda simples acabou provando que não é necessário de uma grande produção para atingir a massa e cair no gosto dos internautas.

Luíza Está no Canadá se torna o primeiro viral do ano

De volta ao Brasil, Luíza posou para uma revista, mostrando que tem charme e beleza de sobra

Virais da internet nada tem haver com vírus de computador, são chamados denominados virais algumas frases, imagens ou vídeos que acabam se tornando muito acessados e comentados em pouco tempo, e isso aconteceu com um anúncio simples, da construtora Água Azul. A propaganda se tornou o primeiro Viral do ano, explodindo nas redes sociais como Facebook, Twitter e com direito até mesmo a paródias no Youtube.

A propaganda feita pela Agência “Oficina de Propaganda” acabou convocando uma celebridade local para estampar o anúncio do Boulevard Saint Germais, um condomínio luxuoso com apartamentos que chegam a custar entre 750 mil a até 1,2 milhão. O colunista Geraldo Rabello protagoniza o vídeo que mostra quase toda a sua família, e apenas a foto de sua filha, Luiza.  “É por isso que eu fiz questão de reunir toda a família, menos Luíza, que está no Canadá, para recomendar este empreendimento”, a agência de propagandas justificou a frase pelo fato de que muitos conheciam a jovem e perguntariam sobre sua ausência.

A volta antecipada de Luíza, que não está mais no Canadá

Linda, Luíza posou para uma revista após voltar do Canadá

A frase “Menos a Luíza que está no Canadá” acabou se tornando um sucesso tão grande que até mesmo um evento no Facebook foi criado, para receber a garota, que chegaria dia 31 de janeiro, com mais de 7 mil pessoas confirmadas.

Porém o sucesso que a tornou uma celebridade da internet acabou forçando a volta adiantada da Estudante, que chegou ao Brasil esta terça (17), posou para fotos e até mesmo deu uma entrevista para o Jornal Hoje da Rede Globo de Televisão.

A fama foi instantânea, agora resta saber se Luíza veio para ficar, ou voltará para o Canadá.

Top