Fotos de Eletrodomésticos Retro

Os eletrodomésticos cada dia que passam estão mais modernos, compactos e sofisticados. Podemos fazer uma retrospectiva no tempo e fazer uma comparação com ano…

Os eletrodomésticos cada dia que passam estão mais modernos, compactos e sofisticados. Podemos fazer uma retrospectiva no tempo e fazer uma comparação com ano de 2011 e os dos anos de 50, são super diferentes. Uma diferença básica e clássica é a questão das cores, pois antes existia em cores bastante chamativas, como vermelha, amarela, azul, que eram as principais, o preto também fazia muito sucesso naquela época, mas nada de branco… agora você imagine uma cozinha com todos seus eletrodomésticos em vermelho..ou amarelo, ou melhor preto e vermelho… São peças exclusivas, que uniram o colorido das décadas passadas com a tecnologia e funcionalidade dos produtos modernos. Tudo para dar um brilho a mais na casa.

Os eletrodomésticos coloridos retro e com jeito vintage retornaram a ser tendência na decoração de interiores. A diferença é que agora peças símbolo dos anos 1950 estão mais modernas e funcionais, e já se destacam pelo charme e sofisticação que proporcionam aos ambientes, é uma pena que o custo esteja muito alto ainda. A Brastemp acabou de lançar agora em março 2011, uma linha de refrigeradores retro, nas cores vermelha, amarela e preta, se quiserem conferir acesse o site da Brastemp, lá poderão encontrar detalhes desses produtos, como preço e onde comprar.

Para conhecer melhor esta nova linha de eletrodomésticos retro na internet já estão disponíveis diversas fotos, de geladeiras, fogões, liquidificadores, televisores, e até pipoqueiras. Para acessar só precisa acessar a pagina do Google, e colocar em imagens, eletrodomésticos retro, vai aparecer uma lista de imagens com diferentes modelos e cores. Vai uma dica, caso queira ousar e inovar lembre-se de colocar apenas um eletrodoméstico colorido, os outros podem continuar nas cores branca ou cores neutros, para não carregar muito o ambiente, vale agora contarmos com a criatividade de cada um.

Continuar Lendo  Pisos de Madeira para Apartamentos

Tudo na moda é vai e vem. O que ontem era uma aberração para se colocar dentro de uma casa, agora, pode ser a sensação do momento e é por isso que os designers de interiores estão cada vez mais abertos a decorarem uma casa com grandes novidades, mesmo que sejam aquelas de décadas passadas.

Agora só faltam mesmo as empresas de eletrodomésticos investirem na fabricação de televisores arredondados, móveis com aqueles pés de madeira, liquidificadores de alumínio e outros tipos de objetos maravilhosos e super retrôs para deixar sua casa um verdadeiro ambiente de outras décadas. Se faz o seu estilo é só investir e deixar a  sua casa simplesmente linda.  Compre nesta site e veja como estão os preços dos eletros retros.

Top