Fotos de casamentos que não deram certo

Casamento sempre é algo feliz, mas às vezes as pessoas acabam perdendo a medida e tirando umas fotos terríveis. O pior é que são…

Casamento sempre é algo feliz, mas às vezes as pessoas acabam perdendo a medida e tirando umas fotos terríveis. O pior é que são essas imagens que vão fazer parte do seu álbum, o que é terrível. No entanto, algumas dessas imagens demonstram um momento de descontração em meio a essa cerimônia.

Ela se entupiu de bolo (Foto: Divulgação)

Noiva acima do peso

O problema não é estar muito acima do peno nessa foto, mas sim o jeito que a pessoa se propõe a sair na imagem. Claro, que por questões de saúde, sempre é bom se manter no peso. Porém, nesse caso, o que faz a foto de casamento ser totalmente ‘errada’ é a pose dos noivos.

Essa estava com calor de verdade (Foto Divulgação)

Noiva com calor

Deve ser terrível se casar no calor por conta da temperatura para ficar com a roupa habitual de noivos. No entanto, a coisa fica ainda mais estranha quando a noiva resolve sair por aí levantando a saia e colocando um ventilador de baixo do vestido para refrescar.

Ela quer engolir o noivo (Foto Divulgação)

Tentando engolir o noivo

A pessoa resolve fazer uma pose estranha, com uma boca enorme aberta, de um jeito muito estranho, com certeza. Parece até que queria engolir a cabeça do noivo, não é?!?!

Dança estranha (Foto: Divulgação)

Coreografia muito estranha

Está na moda substituir a valsa dos noivos por uma dança diferente. Mas, veja bem: diferente não quer dizer estranho. As pessoas querem tanto inovar que acabam fazendo loucuras na hora de dançar. Nesse caso, mais especifico, o noivo se jogou no chão e a noiva resolveu fazer um passou em cima do noivo.

Criança lambendo o bolo (foto: Divulgação)

Criança experimentando o bolo antes da hora

Todo casamento tem um cidadão que vai até a mesa de doces e come tudo antes da hora. Isso é terrível e fora das normas habituais do protocolo da cerimônia. Porém, nesse caso, a criança resolveu provar o bolo dando uma lambidinha.

Só ela queria beber (Foto: Divulgação)

Noiva quer brindar sozinha

Todo casamento tem o tradicional brinde dos noivos, mas esse a noiva resolveu que a champanhe era só dela e agarrou a garrafa. Podia disfarçar e brindar pelo menos uma vez e depois sim sumir com a garrafa de champanhe da festa.

Leia Também:  Solidariedade mundial por bebê com síndrome de Down abandonado por casal

Veja a seguir mais imagens diferentes de casamentos:

Top