Fotos de carros inspirados no Halloween

Confira fotos de carros inspirados no Halloween e descubra como é possível comemorar essa data sobre quatro rodas. Existem muitas ideias criativas que podem ser colocadas…

Confira fotos de carros inspirados no Halloween e descubra como é possível comemorar essa data sobre quatro rodas. Existem muitas ideias criativas que podem ser colocadas em prática, com o objetivo de causar sustos pela cidade.

Fotos de carros inspirados no Halloween. (Foto Ilustrativa)

O Halloween, comemorado sempre no dia 31 de outubro, está se aproximando. Nessa data, milhares de pessoas celebram o dia das bruxas, através de festas temáticas, fantasias e brincadeiras. Se você está em busca de uma forma diferente de comemorar a data, então aposte na customização do carro. Isso mesmo! Há muitas ideias criativas e diferentes que vão chamar atenção de todo mundo.

Leia mais: Halloween, o dia das bruxas

Fotos de carros inspirados no Halloween

O Mundo das Tribos selecionou algumas fotos de carros inspirados no Halloween. Confira:

Carro de abóbora

Carro de abóbora. (Foto Ilustrativa)

Se você é um fanático por Halloween, então vale à pena investir nesse carro conversível de abóbora. O modelo todo laranja faz lembrar um dos enfeites mais tradicionais do dia 31 de outubro. A ideia de personalização é bem criativa, mas com certeza vai pesar no bolso.

Carro com teia de aranha

Carro com teia de aranha. (Foto Ilustrativa)

Uma proposta de decoração bem acessível está exposta na imagem acima. A ideia consiste em cobrir o carro com uma espécie de tecido bem fininho, que mais parece uma teia de aranha. Você pode incrementar o visual do possante com alguns aracnídeos gigantes.

Saiba mais: Maquiagem para Halloween

Carro com atropelado

Carro com atropelado. (Foto Ilustrativa)

O carro decorado pode ser o grande destaque da sua festa de Halloween, como mostra a imagem acima. Na foto, temos um carro antigo, decorado com aranhas e caveiras, que simula um atropelamento. Prepare um boneco, com o tamanho de uma pessoa de verdade, e coloque-o sobre o capô.

Carro com corpo no porta-malas

Carro com corpo no porta-malas. (Foto Ilustrativa)

Quando o assunto é dia das bruxas, criatividade é o que não falta, como mostra a foto acima. No dia 31 de outubro, experimente deixar à mostra pés e mãos fictícios no seu porta-malas, como se o seu carro estivesse transportando um corpo. Isso vai deixar todo mundo assustado na sua cidade.

Carro acorrentado

Carro acorrentado. (Foto Ilustrativa)

Para deixar o carro em clima de dia das bruxas, vale à pena providenciar uma corrente para envolver todo o veículo. O resultado é super legal e assustador. Não se esqueça de espirrar muito sangue artificial no veículo.

Carro ensanguentado

Carro ensanguentado. (Foto Ilustrativa)

Providencie tinta vermelha e deixe o seu possante totalmente ensanguentado. Também é interessante colocar algum pedaço de corpo no capô do carro, que pode ser uma mão ou uma perna. O importante é ficar bizarro e apavorante.

Passageiro macabro

Passageiro macabro. (Foto Ilustrativa)

Se você não quer customizar o seu carro ou sujá-lo, não se preocupe, pois existem formas assustadoras de valorizar o Halloween sobre quatro rodas. A dica é preparar um boneco (de tamanho real) que valorize algum personagem, como bruxa, caveira, múmia ou fantasma, e colocá-lo sentado em algum lugar dentro do carro. Se você resolver dar caronas na noite do dia 31, será uma experiência digna de filme de terror.

Veja também: Ideias de artesanato para o dia das bruxas

As fotos de carros inspirados no Halloween são inspiradoras e com certeza servirão para ter ótimas ideias. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre essa data comemorativa.

 

Top