Fotos De Carros Antigos

Carros que foram febre no passado, hoje servem de artigo para decoração para muitos fanáticos pelo assunto. Carros antigos hoje tem um valor incomparável e muitas vezes inacreditável. Existem colecionadores pelo mundo inteiro e encontrar peças em bom estado é uma raridade.

Carros antigos que possam ser restaurados é o que mais os colecionadores procuram por aí. Os primeiros carros são os mais valiosos e cobiçados. O primeiro carro surgiu mais ou menos na década de 70 e desde então veio ganhando inovações e novas formas. Em 30 anos de evolução, os carros atuais não tem quase nada do primeiro modelo, a não ser pelas quatro rodas, motor e volante.

Os colecionadores realizam exposições pelo mundo. No Brasil existem centenas de colecionadores em diferentes cidades pelo país. Aqui é um pouco mais complicado, pois o carro chegou algum tempo depois e por isso são poucos exemplares dos primeiros automóveis.

Uma exposição de carros antigos reúne peças raríssimas e todas são restauradas. Carros ganham novas cores, novas peças e ficam parecendo novos, assim como quando foram fabricados. É um trabalho árduo um pouco caro para os colecionadores. Dependendo do carro, a restauração pode ter um alto valor.

Outros carros que conquistam muito os olhos dos curiosos e colecionadores são os carros antigos tunados. Com o tuning, os carros antigos ganham itens diferentes que fazem toda a diferença. O som, pro exemplo, era algo não presente nos primeiros exemplares. Mas nos automóveis antigos tuning você encontra equipamentos de áudio pesados, com som alto e forte.

Aqui você confere algumas imagens de carros antigos. Com as fotos você pode ter uma noção de como os carros ficam depois que passam pela restauração e tunagem. Atualmente encontrar um carro antigo que já não seja de um colecionador é algo praticamente impossível. Os amantes do negócio colecionam os mais caros e antigos carro e ainda é totalmente por prazer, mesmo por que eles não vendem os automóveis por nada.

São carros da década de 70 até alguns não tão velhos assim, como carros da década de 90. Alguns modelos brasileiros fazem sucesso pelo mundo, assim como modelos internacionais fazem sucesso entre muitos colecionadores brasileiros.

Reply