Fotos das Candidatas Miss Brasil 2008

PUBLICIDADE

Está próximo o Concurso de Miss Brasil 2008, este será a 54ª edição onde lindas mulheres estarão concorrendo ao posto da mulher mais linda do Brasil.

São ao total 27 representantes de cada estado do Brasil, vocês podem votar no concurso Miss Brasil 2008 e eleger a Miss Brasil 2008.

Qual é a sua candidata preferia ? quem será a Vencedora do Miss Brasil 2008 ou mesmo a nova Miss Brasil 2008 ?

PUBLICIDADE

Temos Miss dos seguintes estados:

Miss Rio de Janeiro 2008, Miss Espírito 2008, Miss Paraná 2008, Miss Minas Gerias 2008, Miss Pernambuco 2008, Miss Rio Grande do Sul 2008, Miss Bahia 2008, Miss Sergipe 2008, Miss Paraíba 2008, Miss Pará 2008, Miss Ceará 2008, Miss Tocantins 2008, Miss Santa Catarina 2008, Miss Alagoas 2008, Miss Distrito Federal 2008, Miss São Paulo e Miss Maranhão 2008.

O Miss Brasil 2008 acontece no dia 13 de Abril (Domingo) e será transmitido pela rede bandeirantes como de costume.

A grande vencedora será classificada para o Miss universo 2008, que ocorre em julho no vietnã. No Miss Universo 2007 tivemos a Natália Guimarães em segundo lugar no concurso.

Além do grande status de Miss a vencedora do concurso levará um prêmio em dinheiro de R$ 200 mil reais além de um automóvel 0 Km.

Confiram algumas imagens, fotografias bem como as fotos das candidatas do Miss Brasil 2008, particularmente achei estas que estão nas fotos as mais belas do Brasil !

PUBLICIDADE

E vocês, qual é a preferida de vocês ?

As mais lindas Celebridades no Miss Brasil 2008.

Miss São Paulo 2008
Miss São Paulo 2008

Miss Rio de Janeiro 2008
Miss Rio de Janeiro 2008.

Miss Paraná 2008

Miss Paraná 2008.

Miss Minas Gerais 2008
Miss Minas Gerais 2008.

Miss Mato Grosso 2008
Miss Mato Grosso 2008.

Miss Goiáis 2008
Miss Goiáis 2008.

Leia também:

52 Comentários

  • eu gostei mas da mis de rio de janero ela é linda

  • Bem…eu nunca achei q a gaúcha merecesse ganhar,para mim as mais belas,não se classificaram nem entre as dez,q eram a s misses Distrito Federal,Mato Grosso e Rondônia^.
    Só não acho q precise insultar assim a moça, como muitos aqui fazem!Bjos!

  • Na minha opinião, a escolha teria que ser mais próxima da Ciência. Ou seja, haveria uma mega inscrição por todo o Brasil, independente de estados, Por exemplo, 10.000 mulheres lindas, já pr-e-selecionadas se increveriam, aí, seim se pegariam as 28 mais bonitas (uma de cada estado) para melhorar a qualidade. às vezes, as mais bonitas não estão selecionadas dentro do seu próprio estado.
    Vou dar um exemplo: Uma bela candidata do Estado X, ficou na 320a. colocação dentre as 10.000 mil, como ela foi a mais bem colocada no geral, pelo seu estado, ela iria concorrer, para representar seus estado, pois com certeza, haveria estado A ou B, que ficaria em várias posíções melhores que estado C ou D.

  • A miss Rio Grande do Sul..mereceu com certeza ter ganhado… vamos deixar o preconceito e apoiar o nosso BRASIL..

  • a miss mg e a mais bela. bjos

  • Cadê a gaúcha no Miss Universo? Foi uma vergonha. Aliás, nos últimos anos as gaúchas ganham o Miss Brasil e são desclassificadas no Miss Universo. É tudo marmelada!

  • Em 1982 a vencedora do miss Brasil foi lindíssima paraense CELICE PINTO MARQUES. Vencendo a miss São Paulo numa disputa emocionante. Na época tinha apenas 13 anos,mas lembro perfeitamente. Um ano antes, a miss Amazonas só não venceu porque descobriram ser casada, ficando o título, então com a miss Rio de Janeiro.Hoje, no entanto, parece que realmente há esse preconceito com as miss de outars regiões que não sejam do centro-sul

  • A miss Pará, realmente, era a mais bela e possui beleza de sobra para ter ficado pelo menos entre as cinco finalistas. Só não viu quem não quiz, mas. Agora, brincadeira! A gaúcha não deveria nem ter ficado entre as cinco. É de uma beleza um tanto estranha, principalmente quando sorri. Daí a frustração no miss universo.

  • Quando enviarem a mais bela brasileira, certamente ela vencerá ou fará bonito. Quando deixarem de fazerem isso por puros interesses e amadorismos, certamente que deixarão a coroa para Venezuela que sabe escolher a mais bela de todas e dar apenas alguns bons retoques pra que fique irresistível. No mais é muito profissionalismo. Antes as candidatas de todo os estados venciam, hoje somente dois ou três estados. Assim fica fácil para qualquer outro país ganhar. Não se “fabrica” beleza. A beleza é natural e está ao alcance de nossos olhos: nas passarelas, no tablado, nas orlas do Brasil, nas faculdades, nos cinemas, nas praças, no Norte, no Nordeste, no Centro Oeste, e em qualquer outra parte. Somente não está nos olhos de quem não a quer ver.

  • Eu ache foi bom que a Mis Brasil não não se clasificou. Por não ter escolhido a Mis Pará era a mais linda de 2008.

  • Eu queriiia ser miss… =D
    Mas tenho barrigaa =/ faze u que neh sauhsuahsuhas

    aa eu gosteei da do ano passado miss natalia guimaraes ela eh maravilhoosa desse ano foi linda tbm mas artificial perto da guimaraes !

    bjus ?

  • eh bom saber q os brasileiros estaum se innformando sobre o concureso .
    sou piauiense achei a miss piaui linda maisque pena q nao ganhou n acho a miss brasil tao lçinad assim acho q no brasil tem mulher mais bela.
    queria q o brasil ganhassse + nos n temos nem chance eese ano aposto na russa.
    e eh isso ai digo mexmo.

  • A miss RS era a mais linda mesmo …merecido !!!! Estamos muito bem representados no Miss Universo.
    Só achei que a miss SP deveria ficar em segundo lugar,era linda mesmo … o terceiro lugar foi justo para a miss Goias.
    A miss Para não merecia nem ter ficado entre as 5 finalistas,não acho q os jurados tiveram preconceito,acho que tiveram receio de tira-la das finalistas porque a torcida estava gritando o nome dela.

  • Bom…achei as meninas lindas,mas uma coisa q percebi elas são praticamente todoas artificiais,lembra muito a miss de 2007 e isso não é legal.Cada pessoa tem uma beleza diferente,assim q tem q ser com cada candidata da miss 2008.

  • bem em 1ºlugar torci para gaucha pq sou gaucha tbm em 2º torçi p auditiva pq sou auditiva tbm
    e bom saber q elas ganharas pq elas merecia

  • A de Goias ta estranha, ela tva taum bonita no dia do concurso. Mas a do RS mereceu ganhar

  • Simone,

    Você acompanha os concursos de miss universo?
    Elas são hiper plastificadas. Essa é a realidade.
    Essa coisa de ter tudo ‘natural’, infelizmente já era. Até as bonitinhas dos Big brother são.. todas siliconadas.. imagina uma miss então?
    E outra… todas as que participaram do Miss Brasil se prepararam… duvido que nenhuma fez nada, nem alguma lipo, colocou silicone, enfim…. antes de criticarem a candidata, tentam pesquisar sobre um todo, para não fazerem julgamentos desenformados no assunto.

  • Com certeza a beleza de uma miss deve ser natural, e mesmo com plastica sa miss R. Grande do sul nao chega nem eprto de ser a mais bonita entre as que eram candidatas. A de goias era simplesmente linda…merecia ter ficado com o titulo sem duvida…

  • Eliabe!

    Esta coisa de precoceito não existe num concurso de beleza. Se fosse por isso, a japonesa não teria conquistado o título de Miss Universo em 2007.
    Em vez de ficarem ‘disputando’ por estados quem é a mais bonita, deveriam apoiar a escolhida e terem orgulho de terem mulheres tão lindas pelo Brasil.
    Os estados de Minas gerais, Rio Grande do Sul e Santa catarina, são sim, os de mulheres mais belas, por causa das descendências européias. mas não desmerece uma bela mulata da Bahia por exemplo. Ou uma bela índia vinda do Amazonas. Simplismente…. é escolhida a mais bela entre outros vários quesitos. E ponto final.

  • A mis Pará era a mais linda do concurso mais nao ganho poq que os jurados tem preconceito com o Pará.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.