Fotógrafo retrata a verdade sobre os fast food

Fotógrafo retrata a verdade sobre os fast food e você pode ver de um jeito diferente esses lanches que geralmente compra em grandes redes.…

Por Élida Santos em 13/08/2014

Fotógrafo retrata a verdade sobre os fast food e você pode ver de um jeito diferente esses lanches que geralmente compra em grandes redes. Existem muitos mitos com relação ao que tem em um lanche, mas eles nem sempre são como as imagens mostram. Algumas pessoas acreditam que as minhocas fazem parte do hambúrguer o MC Dolnald’s, por exemplo. Porém, nem sempre você está comendo minhocas, mas também não se alimenta de pedaços nobres de carnes como muitas redes de lanchonetes querem que você acredite.

Fotógrafo retrata a verdade sobre os fast food (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre redes de fasst foods bem diferentes: Mcdonald’s Terá Que Pagar R$ 250 Mil Para Paulistas

Fotógrafo retrata a verdade sobre os fast food

Fotógrafo retrata a verdade sobre os fast food faz uma ilustração bem interessante sobre como podem ser os recheios dos lanches que você julga tão saboroso ao ponto de pagar bem mais por ele do que de fato ele vale. Os animais que são usados na composição dos lanches aparecem nas imagens criativas desse fotógrafo.

Veja mais informações curiosas sobre: McDonald’s faz embalagens em homenagem a Copa do Mundo 

 

Fotógrafo retrata fast food de um jeito diferente (Foto: Divulgação)

Como surgiu a ideia do ensaio fotográfico?

A ideia de fazer um ensaio fotográfico sobre fast food surgiu depois que o fotógrafo Augustus se mudou para Hong Kong, onde todas as partes dos animais são comercializadas normalmente, de modo solto. Acontece que em Hong Kong e em toda parte desse país as pessoas sabem do que é feito o lanche, mas no restante do mundo, muitas vezes, as pessoas compram os alimentos sem saber ao certo do que se trata.

Confira também: McDonald’s aconselha trabalhadores a evitarem consumo de fast food

Acontece que aqui não podemos comprar com tanta facilidade esse tipo de alimentos picados e soltos, como são usados nos fast food.  Confira a seguir algumas imagens do ensaio fotográfico com lanches bem diferentes do que você costuma encontrar por aí, em redes de fast foods.

Top