Fotógrafo alega ter sofrido agressão de Demi Moore

A atriz Demi Moore que vem passando por uma crise no seu casamento, está envolvida em novo escândalo. Segundo o site X17 Online, a…

Por Editorial MDT em 01/11/2011

A atriz Demi Moore que vem passando por uma crise no seu casamento, está envolvida em novo escândalo. Segundo o site X17 Online, a atriz,de 48 anos, teria agredido um fotógrafo, na manhã da última sexta-feira (28).

Demi estaria saindo de um salão de beleza em West Hollywood, na Califórnia, quando percebeu que estava sendo fotografada. A atriz teria agredido o fotógrafo verbalmente, com diversas obscenidades,  e tentado puxar sua câmera fotográfica.

“Demi estava louca, perdeu totalmente a razão. Eu estava em pé na calçada, tentando fazer as fotos e ela ficou completamente louca. Tentou pular em cima de mim e puxar a câmera”, disse o fotógrafo do site X 17 Online, que preferiu não se identificar.

O site ainda afirmou que algumas testemunhas presenciaram o episódio e ficaram atordoadas com a atitude da atriz, que partiu de carro com seu motorista logo em seguida.

A atriz vem sendo perseguida pela mídia desde que surgiram rumores de que seu casamento, com o também ator Ashton Kutcher, teria acabado, devido a algumas traições do ator. Uma jovem de 23 anos deu um depoimento, a uma revista americana, dizendo que passou uma noite com o ator, depois que ele lhe disse que vivia um casamento de fachada.

Top