Fotodepilação: o que é, informações

Toda mulher adora estar sempre linda e atraente, de modo que um importante aspecto para ter uma aparência perfeita se dá na eliminação dos…

Por Paulo Lima em 20/04/2012

Toda mulher adora estar sempre linda e atraente, de modo que um importante aspecto para ter uma aparência perfeita se dá na eliminação dos indesejáveis pelos perdidos pelo corpo.

Tenha um corpo perfeito e livre dos pelos

Mesmo com inúmeras técnicas de depilação, sabemos que as marcas, os pelos encravados, os vasinhos e diversos outros malefícios causados são inevitáveis, deixando sempre as mulheres preocupadas com a ostentação de um visual harmonioso e livre de eventos desta espécie. Por este motivo se deu o desenvolvimento da fotodepilação, um recurso inovador que promete a solução para os seus problemas – conheça mais sobre o processo:

O que é fotodepilação?

A fotodepilação é uma técnica que visa eliminar os pelos do corpo, de maneira prática, rápida e eficiente.

Elimine a penugem indesejada com a luz pulsada

Trata-se de um processo que não só extrai os pelos em sua totalidade, como também destrói os folículos pilosos que os originam, através de flashes de luzes controlados. A título de exemplo, o procedimento funciona como os objetos escuros, que esquentam mais à luz do sol:  quanto mais escuros também são os pelos, mais eles receberão as descargas de energia e enfraquecerão, tornando a etapa de fotodepilação mais eficiente.

Informações

Este processo é feito através de sessões, de modo que a quantidade ideal para dar fim à penugem dependerá do seu tipo de fio e tamanho de sua raíz, como também das características da pele e do tamanho do poro em que o pelo está localizado.

As sessões variam de acordo com as características de cada pessoa

Geralmente, nota-se com mais facilidade uma diminuição drástica no tamanho dos folículos abertos e com pelos mais espessos. A média de sessões varia entre seis a oito semanas, prometendo muita eficácia e uma longa durabilidade.

Dicas importantes

Jamais aceite o conceito de depilação definitiva: ao passar dos anos a pele – como qualquer outro órgão ou componente do organismo – se renova e cria novos folículos pilosos. Deste modo, por ser altamente precisa, a fotodepilação é o método mais eficiente e barato para garantir uma pele lisa e saudável por mais tempo.

Entretanto, na hora de fazer o tratamento, consulte um médico para ficar ciente das possíveis contra-indicações e escolha uma clínica altamente especializada no assunto.

Onde fazer

Utilizando recursos tecnológicos de primeira linha, a Beauty House possui ampla experiência e domínio em fotodepilação, de modo que já atenderam diversas estrelas da TV como Luana Piovani, Fernanda Tavares, Maria Helena Vianna, entre muitas outras.

Não deixe sua beleza para amanhã: entre em contato com a clínica estética e garanta já uma aparência livre dos indesejáveis pelos.

Top