Foto do caso extraconjugal de Ashton Kutcher

A polêmica sobre o fim do relacionamento de Demi Moore e Ashton Kutcher começou depois que uma mulher disse que havia estado com o…

A polêmica sobre o fim do relacionamento de Demi Moore e Ashton Kutcher começou depois que uma mulher disse que havia estado com o ator em uma casa noturna de San Diego, na ultima sexta-feira (23). No sábado (24), o casal completaria 6 anos de casamento.

A revista Star, já havia adiantado que o casamento dos dois havia acabado e denunciou a traição do ator. Na noite do dia 23, Demi publicou uma frase de raiva em seu Twitter.

“Quando somos ofendidos por culpa de qualquer homem, olhe para si mesmo e estude seus próprios fracassos. Então, você vai esquecer sua raiva.”

Na segunda- feira(26), ela postou outra mensagem misteriosa em seu perfil no microblog. “Eu vejo através de você”, e publicou uma foto em que aparece com os olhos fechados.

Segundo informações do  site “thedirty.com”, o caso extraconjugal de Ashton se chama Sara Leal, e ela teria pedido o valor de 160 mil dólares para dar a sua versão da história. A moça ainda disse que em sua conversa com o ator, ele teria dito que seu casamento é uma farsa, que ele e Demi não estão mais juntos, mas que o público ainda não sabia.

A revista Star ainda afirmou que o casamento dos dois está definitivamente acabado. “Ashton e Demi estão separados e o casamento definitivamente acabou.”, uma fonte da revista contou que a culpa pelo fim do relacionamento seria do ator.

“O casamento acabou por causa das constantes traições de Ashton. Demi vive um momento horrível.”, contou uma fonte próxima ao casal.

No ano passado, a mesma revista já havia denunciado outro escândalo de traição do ex-esposo da atriz. Na situação, Brittney Jones disse que Ashton a levou para a mansão em que vive com Demi, enquanto ela estava fora a trabalho.

Leia Também:  Novo visual de Fergie

Recentemente, os atores compareceram a vários eventos sozinhos, e Demi chamou a atenção por estar excessivamente magra.

Top