Fórum de Sustentabilidade SWU 2011

PUBLICIDADE

Novembro se aproxima e com isso o maior evento de Sustentabilidade da América Latina também. O SWU está chegando com força total! Para quem ainda não conhece na íntegra, o SWU (Start With You – “Começa com você”) é um festival de música que reúne bandas internacionais de sucesso em três dias de shows. Por trás disso tudo, existe a ideologia principal, que é a sustentabilidade. Dentro do evento é possível encontrar inciativas e projetos sustentáveis de empresas e parceiros do festival. Entre essas inciativas está o Fórum de Sustentabilidade SWU. É um fórum de debate que reúne palestrantes nacionais e internacionais, o público do festival e ainda milhares de pessoas que acompanham pela internet.

Esse ano acontece a segunda edição do Fórum. Em 2010 foi um verdadeiro sucesso. Foram três dias de debates com muitos participantes e pessoas realmente interessadas no assunto. O fórum de sustentabilidade SWU 2011 também acontecerá em três dias. Entre os convidados célebres estão: Neil Young, Bob Geldof, Jon Rose, The Voice Project (Anna Gabriel), William McDonough, Michael Braugar e Mario Mantovani.

O SWU levou o fórum para dentro de universidades. São os chamados “mini-fóruns”. Eles acontecem também em outros eventos de sustentabilidade e em demais locais que tenham um público interessado. No ano passado,  o evento reuniu 44  personalidades nacionais e internacionais  para uma agenda positiva de debates com o público em torno de soluções, oportunidades, ideias e experiências para um mundo mais sustentável. Esse ano a expectativa é grande. Existem muitas pessoas que se preocupam com a causa e fazem de tudo para ajudar num mundo melhor.

PUBLICIDADE

Os eventos de sustentabilidade SWU 2011 estão entre os principais desse setor. Se você gosta de sustentabilidade, vale a pena prestigiar o evento. São três dias de debates, muita música, curtição e uma única ideologia: transformar o planeta em um mundo melhor e altamente sustentável. O uso correto dos recursos naturais pode ser a diferença.

Os shows SWU 2011 estão sendo aguardados com ansiedade pelo público que irá prestigiar o festival. Acessando o site SWU, você confere a lista completa de atrações. A mais aguardada é a banda americana “Black Eyed Peas”. Acesse o site você também e fique por dentro de todos os detalhes.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.