Fórmula 1 Temporada 2011

PUBLICIDADE

Fórmula 1 Temporada 2011

Você quer um esporte totalmente radical? Esse é um deles, se não for o mais radical, pois os pilotos correndo a velocidades espantosas que chegam a quase levantar vôo arriscam suas vidas para ganhar uma competição. É claro que rola muita grana nessa disputa pelo melhor colocado, mas o bem maior esta sempre em jogo que é a vida das pessoas. Milhares de apaixonados por corrida de formula 1 aguardam ansiosamente até que comecem as corridas depois das férias. Os pilotos vivem em constante pressão psicológica, em fazer o melhor tempo e marcar na pole position para ganhar vantagem na arrancada e poder se classificar no final da prova, mesmo que não chegando em primeiro lugar.

Temporada de 2011 Fórmula 1

A temporada de 2011 será a 62ª Temporada Fórmula 1 FIA, e será expandido para 20 corridas sendo considerado o maior calendário da Formula um e com o primeiro grande premio da Índia. As corridas de formula 1 já estavam perdendo o seu brilho e a sua garra como era nos tempos do saudoso” Ayrton Senna”  que ganhava as corridas na garra e na coragem, pois ele sabia e sentia o motor do carro nos braços e nas mãos como se fizesse parte do seu corpo. Com o avanço tecnológico as coisas foram mudando, e se tornando cada vez mais fácil para os pilotos que corriam para as grandes equipes poderem ganhar as corridas, com as suas super maquinas que eram totalmente controladas por equipamentos eletrônicos, que tiravam a autonomia do piloto que seguia os estímulos do carro sem emoção alguma. A coisa foi ficando tão complexa que era sempre o mesmo piloto que ganhava as corridas e sempre a mesma equipe a vencedora.

Início da temporada Fórmula 1 2011

A temporada de Formula 1 de 2011 vai ter inicio no dia 13 de março em Bahrein (Sakhir) e vai terminar no Brasil no dia 27 de novembro as 14 horas na pista de Interlagos. Teremos muita emoção durante o ano e de uma maneira diferente com as novas regras e carros, com certeza vai ser muito mais emocionante e participativa as corridas por parte do publico e dos pilotos que passarão a ter a autonomia de suas maquinas em suas mãos. Aproveite para torcer mais um ano pelo Brasil na formula 1.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.