Formas de turbinar sua drenagem linfática

Formas de turbinar sua drenagem linfática e ficar com a pele mais linda, com menos celulites e você ficar menos inchada por causa da…

Por Élida Santos em 08/10/2014

Formas de turbinar sua drenagem linfática e ficar com a pele mais linda, com menos celulites e você ficar menos inchada por causa da retenção de líquidos. A drenagem linfática é aquela massagem que ajuda muito você a ase livrar da celulite e a prevenir as varizes, que surgem pro problemas de circulação. Além dessa massagem ativar a circulação, ela ajuda e muito você a ficar com a pele mais linda e a reter menos líquidos.

Formas de turbinar sua drenagem linfática (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Drenagem linfática: para que serve?

Formas de turbinar sua drenagem linfática

Formas de turbinar sua drenagem linfática podem te ajudar até a perder peso, pois para que a drenagem linfática dê muito mais resultados, é aconselhado que você retire da sua dieta comidas como frituras, refrigerantes e os doces, que ajudam a gordura a ficar no seu corpo atrapalhando a circulação do sangue.

Cuidados com a drenagem linfática (Foto: Divulgação)

Dicas válidas para quem quer potencializar a drenagem

– Mantenha a disciplina: Nada de carboidratos nas 48 horas depois de uma sessão de drenagem linfática. Isso porque quando você faz a massagem as moléculas de gordura são quebradas e o glicerol, via sistema sanguíneo, é transportado ao fígado, o que te ajuda a ter mais energia. Aí quem ingere carboidrato ganha um estoque de gordura.

– Atividade física: A atividade física possibilita o aumento do retorno nervoso, potencializando os efeitos da drenagem linfática no seu organismo. Faça pelo menos 30 minutos de caminhada por dia.

– Cosméticos que melhoram a circulação: Aqueles gels que ajudam a circulação são excelentes para depois da drenagem linfática.

Aproveite os benefícios dessa massagem emagrecedora (Foto: Divulgação)

– Mude hábitos alimentares: O sal ajuda a reter liquido, por isso, diminua a sua quantidade. Também coma mais verduras e legumes com fibras para que seu organismo funcione melhor.

Saiba mais informações sobre: Curso de drenagem linfática gratuito

 

Cuide do seu corpo e da sua alma (Foto: Divulgação)

Água é aliada da drenagem linfática 

É mais que essencial investir na água quando se decide fazer um processo de drenagem linfática para reduzir medidas. A mulher que tem mais gordura no corpo beber água ajuda a limpar o organismo das toxinas da quebra de gordura que a drenagem linfática gera.

Top