Ford Edge 2012 consumo, preço

A Ford, uma das líderes do mercado mundial de automóveis, sempre apresenta carros que prometem ser sucessos de vendas no mundo. O seu mais…

Por Redacao em 23/11/2011

A Ford, uma das líderes do mercado mundial de automóveis, sempre apresenta carros que prometem ser sucessos de vendas no mundo. O seu mais novo investimento é no Edge 2012, um carro moderno, com um design diferenciado e com uma economia de combustível que chama a atenção por conta de seu porte. Vamos conhecê-lo?!

O Crossover da Ford apresenta uma grande grade frontal (isto já é tendência neste seguimento). O seu estilo é bastante futurista, mas com um ar de agressividade que combina bastante com o seu tipo. No seu interior, o carro chama a atenção com um acabamento totalmente estiloso bem melhor que a versão anterior e até mesmo que o de seus concorrentes.

Enfatizamos que o veículo vem com uma nova grafia em seu painel de comando, possui um novo volante e em sua versão top de linhas, o seu acabamento é feito em madeira, o que o deixa ainda mais bonito internamente. Mas, o que mais chama à atenção no Ford Edge? São os seus itens tecnológicos, alguns são referência para outros carros projetados para o futuro. Acompanhe:

O Edge é equipado com o sistema MyFordTouch o qual permite que o motorista possa fazer várias conexões com o carro e inclusive com a internet Wi-fi. Todo o painel pode ser acessado através de uma grande tela de LED sensível ao toque. Ele possui um moderno sistema de som fornecido pela Sony com 12 auto-falantes e, no quesito segurança, ele apresenta destaque através de seus seis airbags, freios ABS, controle de estabilidade (EBD), sistema BLIS onde os pontos cegos do carro podem ser monitorados, além de câmera para auxílio a estacionamento.

Um dos grandes diferenciais do Ford Edge 2012 é sua economia de combustível. Mesmo tendo um porte de carro grande, ele consegue fazer 7,9 Km para cada litro de gasolina; Isto em virtude do eficiente redutor de impactos ambientais que faz total diferença na hora de poluir o ar. Salientamos que a economia na queima do combustível faz com que o carro possa economizar até um litro de gasolina por km rodado.

Contudo, em tempos de aquecimento global que estamos vivendo, certamente o Edge 2012 é o carro ideal. Ficou interessado? O veículo chega ao Brasil com preços a partir de R$ 123.948,00 em sua versão mais simples; Já em sua versão top de linha, ele sai por R$ 144.750,00!

Top