Foragido da polícia compartilha sua foto no Facebook e acaba preso

Quando a pessoa é procurada pela polícia você acha que se ela está foragida da justiça vai pelo menos se esconder, certo? No caso…

Quando a pessoa é procurada pela polícia você acha que se ela está foragida da justiça vai pelo menos se esconder, certo? No caso de desse bandido o caso foi outro, pois ele resolveu se mostrar nas redes sociais, e o pior, compartilhando no Facebook a sua foto de procurado pela polícia.

Homem que compartilhou sua imagem de foragido nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Procurado compartilhou sua foto nas redes sociais sem querer

O departamento de polícia do município de Freeland, localizado no estado norte-americano da Pennsylvania, acabou contado com um erro do foragido. Imagine só que ele mesmo acabou compartilhando acidentalmente no Facebook a sua foto de foragido da justiça.

A imagem dele estava no perfil do Facebook da polícia local. Isso facilitou a localização do rapaz, pois a pessoa responsável pelo compartilhamento de imagens na rede social acabou vendo que o perfil do próprio foragido estava compartilhando a sua imagem nas redes sociais.

Pessoa foragida da justiça acaba presa por sua própria culpa (Foto: Divulgação)

Homem foi preso pela polícia 1 hora depois que compartilhou sua imagem na rede social

Depois do desastroso compartilhamento no Facebook, a polícia conseguiu capturar o criminoso em menos de uma hora. A polícia de Freeland procurava Anthony James Lescowitch desde 14 de julho de 2013 por ele ter cometido vários delitos, incluindo roubo qualificado.

Para armar uma emboscada para o foragido a polícia contou com a ajuda da rede social. Uma policial usou um perfil falso no Facebook para chamar o assaltante para sair e ele acabou sendo preso quando foi ao encontro da mulher.

Não se sabe como Lescowitch compartilhou o status no Facebook acidentalmente, como ele mesmo alega. Em um primeiro momento ele acabou negando o encontro com a mulher, mas depois o policial conseguiu convencê-lo a ir a seu encontro. O rapaz recusou sair com a suposta moça que conheceu pelo Facebook para tomar uma bebida, mas aceitou sair com ela para fumar. Nesse momento Lescowitch, foi preso.

 

Top