Fogões Mabe, Modelos, Preços, onde Comprar

Você certamente já ouviu falar dos fogões Mabe, modelos, preços, onde comprar. A marca, que fazia parte do grupo GE, foi uma das líderes do…

Você certamente já ouviu falar dos fogões Mabe, modelos, preços, onde comprar. A marca, que fazia parte do grupo GE, foi uma das líderes do setor de eletrodomésticos da chamada linha branca. A linha de fogões Mabe era uma excelente para quem procura agilidade e praticidade na cozinha. Já foi se o tempo em que se passavam horas com um frango assado no forno, espera um bom tempo para esperar toda a comida ficar pronta, porque a potencia era muito baixa. Mas a marca de fogões mais famosa no mercado revolucionou e inverteu toda essa situação.

Fogões Mabe, Modelos, Preços, onde Comprar (Foto: Exame/Abril)

Fogões Mabe, Modelos, Preços, onde Comprar (Foto: Exame/Abril)

Fogões Mabe, Modelos, Preços, onde Comprar

A linha de fogões Mabe, modelos, preços, onde comprar atua a muitos anos no Brasil e seus produtos estavam disponíveis nas principais redes de eletrodomésticos. A excelente qualidade de cada produto era o diferencial de cada fogão que já caio no gosto dos consumidores. Não é atoa que a empresa foi responsável por grande parte da fabricação de eletrodomésticos direcionados para área de cozinha.

Leia mais informações sobre: Fogão com 5 Bocas Modelos, Preços

Produtos da Mabe Brasil

Empresa era líder no mercado (Foto: Exame/Abril)

Empresa era líder no mercado (Foto: Exame/Abril)

São diversos produtos no catalogo Mabe para atender todas as necessidades dos consumidores que a cada ano que passa estão mais exigente. Além da alta qualidade os fogões Mabe são elaborados com design arrojados para deixar sua cozinha ainda mais bonita, com um tom de modernidade. Veja logo abaixo uma lista de fogões mabe, modelos, preços, onde comprar. Vale a pena conferir!

Confira as outras ofertas em Fogões AQUI !!! 

Mabe Brasil pediu recuperação judicial

Em 2013, a Mabe Brasil, detentora da GE, Continental e Dako, pediu recuperação judicial para manter suas atividades em andamento. Em nota, a empresa disse apostar na medida para para sanear e estabilizar as dívidas. No mesmo ano, a empresa disse que manteria a marca, que existia há décadas e era líder no mercado de eletrodomésticos da linha branca.

Mabe fabricava marcas como GE (Foto: Exame/Abril)

Mabe fabricava marcas como GE (Foto: Exame/Abril)

Leia mais informações sobre: Eletrodomésticos Mabe Brasil

Leia Também:  Modelos de óculos de sol infantil, preços

Mabe Brasil faliu?

A falência ainda não foi confirmada pela empresa, mas o que se sabe é que a produção está parada e quase não se encontra nenhum produto das marcas. Além disso, a empresa está enfrentando sérios problemas com os trabalhadores, que reivindicam seus direitos, pois foram demitidos e não receberam itens como salários, participação de lucro e até 13º salário de 2015.

Empresa ainda não confirmou falência (Foto: Exame/Abril)

Empresa ainda não confirmou falência (Foto: Exame/Abril)

Segundo fontes oficiais, a empresa declarou que possui dinheiro para acertar todas as rescisões dos funcionários e que levou à Justiça um plano de retomar a produção por meio da recuperação judicial.

Top