Fluminense confirma a contratação do meia Wagner, que estava na Turquia

A diretoria do Fluminense aproveitou a apresentação do lateral-direito Bruno, nesta terça-feira, para confirmar a chegada de um outro reforço para o clube carioca…

No Flu, Wagner reencontrará um antigo parceiro: o atacante Fred. (Foto/Divulgação)

A diretoria do Fluminense aproveitou a apresentação do lateral-direito Bruno, nesta terça-feira, para confirmar a chegada de um outro reforço para o clube carioca em 2012. Depois de um longo tempo de negociação, enfim, o meia Wagner foi anunciado oficialmente como jogador do Fluminense.

A confirmação foi feita pelo vice-presidente de Futebol do Fluminense, Sandro Lima. “Como a gente tem trabalhado, o meia Wagner está confirmado como jogador do Fluminense. E possivelmente na semana que vem, o atleta será apresentado pelo clube”, comunicou Sandro.

Aos 26 anos, Wagner estava defendendo atualmente o Gaziantepspor, da Turquia. Agora, com a camisa do Fluminense, o meia terá a oportunidade de reeditar uma antiga dupla ofensiva com o atacante Fred, com quem atuou nos tempos de América Mineiro e Cruzeiro.

Wagner chega para dividir a responsabilidade nas armações das jogadas com o meia Deco, principalmente na disputa da Copa Libertadores da América, que acontece no primeiro semestre do ano que vem.

Veja a ficha técnica do novo meia do Flu:

Nome: Wagner Ferreira dos Santos

Nascimento: 29 de janeiro de 1985, em Sete Lagoas (MG)

Idade: 26 anos

Altura: 1.75m

Peso: 65kg

Clubes anteriores: América-MG, Cruzeiro, Al-Ittihad-SAU, Lokomotiv Moscou-RUS e Gaziantepspor-TUR

 


 

Top