Fluminense confirma a contratação de Bruno Vieira, do Figueirense

A diretoria do Fluminense agiu rápido para reforçar seu elenco após a negociação do lateral-direito Mariano com o Bordeaux, da França. Quem chega para…

Bruno em ação com a camisa do Figueirense. (Foto/Divulgação)

A diretoria do Fluminense agiu rápido para reforçar seu elenco após a negociação do lateral-direito Mariano com o Bordeaux, da França. Quem chega para assumir a vaga pelo lado direito é o lateral Bruno Vieira, um dos destaques da boa campanha do Fiigueirense no Campeonato Brasileiro deste ano.

Aos 26 anos, Bruno se destaca pela facilidade com que chega ao ataque e pela qualidade no passe. Segundo o site oficial do Fluminense, o jogador fará exames médicos e deve ser apresentado pelo clube na próxima semana. Bruno acertou com o Tricolor carioca um contrato de quatro anos. No primeiro semestre de 2012, o lateral integrará o grupo que participará da Copa Libertadores da América e do Campeonato Carioca.

“A chegada do Bruno é importante porque representa uma reposição imediata e com qualidade. Internacional, São Paulo, Botafogo e Flamengo também tentaram a sua contratação, mas conseguimos o nosso objetivo. Sentimos a saída do Mariano, um jogador que fez sua história com a camisa tricolor, e desejamos sorte ao Bruno, que chega com a nossa confiança”, declarou o vice-presidente de Futebol do Fluminense, Sandro Lima.

Antes de atuar pelo Figueirense, Bruno passou por alguns clubes menores do futebol brasileiro. Natural de Campo Grande (MS), o lateral iniciou sua carreira no Guarani, de Santa Catarina. Depois passou por RS Futebol, do Rio Grande do Sul, Juventude e Guarani (SP).

Top