Flip-side: Nova tendência em unhas decoradas

Flip-side: Nova tendência em unhas decoradas é o que você está procurando? Então saiba que a técnica está conquistando a preferência das mulheres brasileiras…

Flip-side: Nova tendência em unhas decoradas é o que você está procurando? Então saiba que a técnica está conquistando a preferência das mulheres brasileiras e tornando a mãos femininas mais modernas do que nunca.

Flip-side: Nova tendência em unhas decoradas. (Foto: Divulgação)

As mulheres adoram adotar técnicas diferentes para deixar as nail arts mais modernas, dinâmicas e personalizadas. As possibilidades são inesgotáveis, principalmente quando as unhas decoradas são feitas com criatividade e bom-gosto. Recentemente, as fashionistas começaram a se render aos encantos das unhas flip side.

Veja também: Unhas Decoradas – Aprenda a fazer desenho nas unhas

Flip-side: Nova tendência em unhas decoradas

As unhas flip side, também conhecidas como flip manicure, defendem uma proposta bem interessante e um tanto ousada: decorar a parte interna das unhas, com uma cor vibrante de esmalte ou outra forma de acabamento, como é o caso dos adesivos, das pedrarias e do efeito flocado.

A tendência de unhas flip side é moderna, descontraída e conquista a preferência das mulheres mais ousadas. Contudo, para que a nail art possa ser realizada, é preciso que as unhas estejam compridas e pontiagudas.

A técnica consiste em decorar o interior das unhas. (Foto: Divulgação)

Quem não consegue deixar as unhas crescerem não precisa se desesperar. A técnica flip side pode ser feita tranquilamente nas unhas postiças, sem necessariamente comprometer os efeitos esperados.

Como fazer unhas flip side?

Flip-side com pedraria. (Foto: Divulgação)

Agora que você já conhece tudo sobre o tema “Flip-side: Nova tendência em unhas decoradas”, aprenda o passo a passo da técnica. Confira:

1. Deixe as unhas crescerem. Se não for possível, coloque as postiças.

2. Lixe as unhas de modo que elas fiquem arredondadas e quase pontiagudas. Este formato é bem melhor do que o quadrado, pois reduz as chances de lascar ou quebrar.

Leia Também:  Alimentos que Combatem as Rugas

3. Aplique algum esmalte com efeito na parte interna de cada unha, como é o caso dos produtos com glitter ou com pedacinhos de papel metálico. O efeito holográfico, que parece um cristal refletido, também é uma ótima dica.

4. O formato de concha das unhas pode limitar um pouco as possibilidades de acabamento, mas é possível ir muito além do esmalte ao fazer unhas decoradas flip side. A decoração pode ser feita com mini-cristais em diferentes formatos, como corações, pingos, losangos, estrelas, entre outros.

5. Entre as dicas de unhas flip side, vale destacar a aplicação de miçangas na parte interna das unhas para criar um acabamento mais colorido e alegre. Que tal apostar nas contas que imitam pedras preciosas? Elas são encontradas em várias cores, como vermelho, rosa, verde, roxo e azul.

O incrível efeito efeito holográfico. (Foto: Divulgação)

Depois de aprender a fazer a técnica ‘Flip-side: Nova tendência em unhas decoradas’, compre esmaltes em cores vibrantes e pedrarias para fazer nail arts encantadoras.

Top