Flávio Migliaccio persegue animais

Flávio Migliaccio persegue animais, pelo menos é o que os vizinhos dele estão alegando! O ator que pé sucesso em Tapas e Beijos, na…

Por Élida Santos em 26/08/2014

Flávio Migliaccio persegue animais, pelo menos é o que os vizinhos dele estão alegando! O ator que pé sucesso em Tapas e Beijos, na TV Globo, para seus vizinhos não é uma pessoa bem humorada sempre, como seu personagem.  Os moradores que residem próximos a casa do astro simplesmente ameaçou colocar veneno nas ruas e até adquirir uma espingarda para acabar com os passarinhos e cachorros da vizinhança, que segundo o morador, estão acabando com a paz do ator.

Flávio Migliaccio persegue animais (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Box Séries E Programas Globo: Onde Comprar

Flávio Migliaccio persegue animais

Flávio Migliaccio persegue animais na vizinhança que mora e os moradores estão reclamando da atitude do ator. “O bairro é residencial e cheio de animais. Ele faz essas ameaças aos caseiros e porteiros dos prédios e todos nós ficamos com medo do que ele possa fazer”, explicou um morador do local que o ator vive para o jornal “O Dia”.

Veja também como denunciar quem maltrata: Maus Tratos Contra Animais: Como Denunciar

 

Flávio Migliaccio nega que persegue animais (Foto: Divulgação)

Ator admite ter reclamado de um cão que latia a noite toda

Flávio Migliaccio foi acusado de ter fama de encrenqueiro e não só quando o assunto é animais. O ator negou as informações sobre as ameaças de assassinar animais por meio da sua  assessoria da TV Globo.

Confira também: Mitos E Verdades Sobre Castração De Cães E Gatos

“Essa informação não procede. Não faria mal aos bichos em hipótese alguma, inclusive tenho cachorro. Tive uma questão pontual, na Urca [zona sul do Rio de Janeiro], com a dona de um cachorro que latia a noite inteira. Uma das causas que defendo é a responsabilidade dos donos no cuidado com seus animais de estimação”, explicou o ator, que admitiu que teve um problema com animais de vizinhos, mas que o caso foi bem pontual. Não é a primeira vez que atores da TV Globo são acusados de serem péssimos vizinhos.

Top