Fiuk Lança Loja Virtual

Sucesso entre os jovens, o cantor e ator Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk, se destacou ao interpretar o papel de Bernardo…

Sucesso entre os jovens, o cantor e ator Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk, se destacou ao interpretar o papel de Bernardo Oliveira na novela Malhação ID. Filho do cantor Fábio Junior, seguiu os passos do pai e fez muito sucesso como líder e vocalista da banda Hori. A música “Quem Sou Eu” foi escolhida como tema de abertura da Malhação e liderou as principais paradas de sucesso do Brasil, além da faixa “Eterno para Você” que foi gravada especialmente para o filme Eclipse e fez parte do álbum do terceiro filme da Saga Crepúsculo.

O cantor que está em carreira solo desde o ano passado, atuará na próxima novela da rede Globo “Aquele Beijo”. Mesmo com toda a fama e prestígio conquistados, Fiuk deseja estar cada vez mais próximo dos fãs, e atendendo aos pedidos deles lançou no último dia 26 sua loja virtual recheada de produtos oficiais exclusivos.

No portal do cantor são encontradas camisetas, CD, moletons, adesivos para notebook e celular, posters de tecido, chaveiros, canecas, squeezes e buttons, além de combos de produtos. O valor dos produtos é muito acessível e as compras podem ser pagas através de boleto bancário e pelos cartões de crédito Visa e Mastercard.

Fiuk já possui uma série de itens em seu nome, como roupas, tênis e cadernos escolares , mas desejava ter um portal exclusivo. Ele ainda comentou que a idéia central do site é lançar novidades aos fãs, a previsão é de que sejam lançados novos produtos a cada dez dias.

Além de super talentoso, Fiuk ainda é preocupado com a preservação ambiental, pois seu website possui o “Selo Verde – Plante Árvore”, em parceria com o instituto Brasileiro de Florestas. A cada compra realizada no site, uma árvore nativa será plantada em área de reflorestamento.

Continuar Lendo  Conheça o novo namorado de Britney Spears

O atendimento da loja é através do próprio site ou do e-mail [email protected], de segunda a sexta das 10h as 17h.

Top