Fita Decorativa Para Paredes Dicas

Fita decorativa Para Paredes Dicas A decoração da casa ou do escritório ou apenas de um cômodo da casa deve ser de acordo com…

Fita decorativa Para Paredes Dicas

A decoração da casa ou do escritório ou apenas de um cômodo da casa deve ser de acordo com quem mora no local, pois a decoração deve deixar o ambiente aconchegante de maneira que esteja principalmente a sua cara. Muitos tipos de decoração são utilizados hoje em dia, principalmente quando o assunto é revestimento de paredes. As empresas de decoração estão oferecendo vários produtos que facilitam a sua colocação e com preços bem acessíveis, para aquelas pessoas que adoram uma mudança no visual da casa. Fazer uma pintura custa caro e depende de profissionais qualificados se você quiser que o serviço fique bem feito, por outro lado a pintura renova o ambiente, mas para dar estilo e ficar do seu jeito há uma opção que é barata e de fácil aplicação, a fita de parede.

Dicas de Fita de parede

A fita de parede pode ser artesanal ou industrial, para aqueles que são bem criativos pode optar por fazer a fita personalizada e criar texturas e cores ímpares como:

  • Fita de parede feita com material natural como: conchas e pedaços de conchas devolvidas pelo mar, essa serve para decorar casa de paria;
  • Fita de parede feita com tecidos, usando e abusando das combinações, e pode também recortar os desenhos e aplicar na parede formando uma fita no comprimento horizontal da parede;
  • Fita de parede feita com fotografias; fazer cópias das fotografias e aplicar no sentido horizontal na parede, de fora a fora formando uma faixa de 15 a 20 cm;
  • Usar sobra de pisos para fazer um mosaico em formato de faixa na parede, principalmente em ambientes como: cozinha e banheiro.
Leia Também:  Bolos de casamento divertidos: dicas, fotos

E para aqueles que preferem o que já esta pronto pode optar por comprar as faixas que já vem pronta e que podem ser encontradas em qualquer loja de decoração. Elas já vem com vários motivos basta você escolher o seu. Uma dica muito importante é verificar a textura da parede onde vai ser aplicada a fita decorativa, pois se ela for muito porosa corre o risco de ficar enrugada e soltar, o acabamento não fica legal. Mas se a textura da parede for lisa com certeza vai ficar perfeita a aplicação de fita decorativa e qualquer pessoa pode aplicar.

E aí? Gostou de nossas dicas? Deixe seu comentário com sua sugestão para melhorarmos sempre! Até a próxima.

Top