Fique por dentro do que rolou no BBB 13 depois da primeira festa

A madrugada começou embalada pela primeira festa do BBB 13. André Marques comandou o som e Fani garantiu a animação do público do pay…

Por Élida Santos em 10/01/2013

A madrugada começou embalada pela primeira festa do BBB 13. André Marques comandou o som e Fani garantiu a animação do público do pay per view, que puderam ver ao vivo a sister arrancar a roupa na beirada da piscina. Só não foi melhor para os marmanjos de plantão porque Anamara ajudou a moça a ficar menos nua. Dhomini foi o primeiro a dormir e consequentemente, levantou mais cedo que os demais brothers.

Confira também: Primeira festa agita noite do BBB 13

 

Dia de bate-papo no BBB 13 (Foto: Divulgação)

Dia traquilo na casa mais vigiada do Brasil

Ao contrário do que se esperava depois dos breves barracos que aconteceram nas primeiras 48 horas de confinamento, o dia na casa do Big Brother Brasil 13, até agora, está com cara de ressaca. Depois dos brothers dançarem muito, e alguns beberem também, chegou o momento de conversar e ficar na piscina. As conversas foram amistosas e não envolveu o jogo (salve raras exceções).

Preparação para a prova da liderança

Ninguém sabe como será a prova da liderança, mas todos estão ansiosos para conhecer o novo líder. Pedro Bial disse que os ex-BBBs de outras edições vão enfrentar em uma prova os novatos. A imunidade valerá para o grupo que vencer e os perdedores serão opções para votação da casa. Isso poderá despertar as afinidades dentro do próprio grupo que estiver na berlinda, já que terão que escolher uma pessoa para levar votos que está teoricamente “do seu lado”.

Leia mais sobre:  BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

 

Nasser imuniza alguém antes da prova do líder (Foto: Divulgação)

Imunidade de Nasser

O apresentador do BBB 13 não deu detalhes de como será a prova pré-liderança, mas se realmente o grupo vencedor ficar imune e ele for o que Nasser faz parte, às 15 horas em pé, com as “mãos coladas” em uma marcação de um carro sob um sol escaldante foram quase que em vão, anão ser pelo poder de imunizar outro participante. Se o vendedor quiser ser justo, dará esse benefício a Dhomini, que parecia estar mais inteiro na prova, mas desistiu inexplicavelmente. No entanto, Nasser pode imunizar quem quiser, mesmo que aos olhos dos telespectadores isso não faça sentido algum.

Top