Fique mais magra em uma semana

Fique mais magra em uma semana com uma dieta emergencial! Se o seu organismo está com excesso de toxinas você pode ficar com problemas…

Fique mais magra em uma semana com uma dieta emergencial! Se o seu organismo está com excesso de toxinas você pode ficar com problemas de pele, cabelo e com uns quilinhos a mais. Esse programa de desintoxicação vai te ajudar a perder peso sem muitos sacrifícios e em poucos dias. São sugeridos sucos, shakes e sopas nesse cardápio e você pode começar no final de semana, que tem mais tempo para fazer essas comidinhas que tanto precisa.

Fique mais magra em uma semana (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Saiba quais são as melhores dietas para o verão

Fique mais magra em uma semana

Fique mais magra em uma semana seguindo essas dicas:

Na primeira etapa da dieta você vai se alimentar somente com líquidos. Nessa etapa o objetivo é poupar o seu organismo em um processo de digestão prolongado. Você vai se alimentar a cada duas horas e vai ir ao banheiro com frequência, pois essa dieta elimina muito liquido. Além disso, você vai comer muitas coisas consideradas anti-inflamatórias, que ajudam o corpo a ficar mais suscetível a perca de peso.

Coma de modo mais saudáveis (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Shakes emagrecedores: como usar

Cardápio pode ser seguido por até 15 dias

Esse cardápio pode ser seguido por até 15 dias seguidos, mais que isso não é recomendado. Porém, você pode alternar e fazer a dieta uma semana sim e outra não até conquistar o peso ideal.

Dieta liquida dos dois primeiros dias

– Assim que acordar

1 copo (200 ml) de água com suco de 1/2 limão sem açúcar

– 30 minutos depois que tomar o primeiro suco

Opção 1: Suco feito com uma banana média batida com suco de duas laranjas, uma fatia média de mamão, 1 col. (sopa) de linhaça e 1 copo (200 ml) de água filtrada sem açúcar ou adoçante.

Opção 2: Shake feito com um copo grande (250 ml) de leite de soja light batido com 3 ameixas secas, uma fatia média de mamão, 1/2 maçã com casca e 1 col. (sopa) de aveia em focos sem açúcar ou adoçante.

Leia Também:  Dieta para perder 1 Kg por dia

– Lanche da manhã

Opção 1: Suco com uma folha de couve-manteiga batida com suco de um limão, uma fatia média de abacaxi, um copo (200 ml) de água e uma lasca de gengibre sem açúcar ou adoçante.

Opção 2: Suco com uma xícara (chá) de melancia batida com 1 copo grande (250 ml) de água de coco, suco de 1 limão e 6 folhas de hortelã sem açúcar ou adoçante.

Chá da manhã

1 xícara de chá de capim-limão almoço.

Almoço

Opção 1: Um prato (fundo) de sopa-creme de legumes e quinua.

Opção 2: Um prato (fundo) de sopa-creme de abóbora e gengibre.

Lanche da tarde 1

Opção 1: Um copo grande (250 ml) de suco de acerola batido com morango sem açúcar ou com adoçante.

Opção 2: Um copo (200 ml) de suco de maçã natural com gotas de limão sem açúcar ou adoçante.

Chá da tarde

Uma xícara de chá de hibisco com cravo.

Lanche da tarde 2

Opção 1: Suco com uma cenoura com casca batida com 1/4 de copo (50 ml) de suco de maracujá concentrado, uma fatia média de abacaxi, uma cololher (sopa) de quinua em focos, uma pitada de canela em pó e um copo (200 ml) de água filtrada sem açúcar ou adoçante.

Opção 2: Suco diurético com um copo grande (250 ml) de chá verde gelado batido no liquidificador com uma fatia grossa de melão, um maçã com casca, suco de um limão e três folhas de capim-limão fresco fltrada sem açúcar ou adoçante.

Jantar

Opção 1: Um prato (fundo) de sopa-creme mix de legumes.

Opção 2: Um prato (fundo) de sopa-creme de mandioquinha e agrião.

Ceia

Opção 1: Um copo (200 ml) de água de coco.

Leia Também:  Óculos escuros, tendências 2013

Opção 2: Um copo (200 ml) de suco light à base de soja.

Dieta balanceada é tudo (Foto: Divulgação)

Cardápio para os próximos cinco dias de dieta

– Na hora de acordar

1 copo (200 ml) de água com suco de 1/2 limão sem açúcar

– Café da manhã 30 minutos depois da primeira refeição 

Copo grande (250 ml) de suco de abacaxi batido com hortelã e você pode comer mais uma fatia de pão integral light com 2 fatias de peito de peru, 2 rodelas de tomate cobertas com  um fio de azeite extravirgem para dar um sabor especial.

Ou você pode comer um pote de iogurte light com uma fatia fina de mamão picada e três colheres (sopa) de mix de fibras (farinha de linhaça, quinua em focos e aveia).

Lanche da manhã

Nessa hora você pode comer quatro ameixas secas e duas nozes. Outra opção é comer uma fatia média de abacaxi ou melão com raspas de casca de limão.

Chá da manhã

Uma xícara de chá de hibisco com canela.

Almoço

Folhas verdes a vontade, uma colher de cenoura ralada, beterraba ralada com orégano temperados com limão, azeite e sal. Três colheres de sopa de arroz integral com salsicha e quatro colheres de estrogonofe com creme de leite light. Você pode optar por filé médio de peito de frango grelhado coberto com cogumelo refogado e de sobremesa uma gelatina light.

Chá da tarde

1 xícara de chá de erva-doce.

Lanche da tarde

Um pote de iogurte light com mamão picado ou uma banana assada e polvilhada com canela.

Chá da tarde

Uma xícara de chá de casca de abacaxi, 1 lasca de gengibre e especiarias (cravo, canela e anis-estrelado).

Jantar

Dois nozinhos de mussarela de búfala com um prato de sobremesa de folhas verdes, 2 tomates secos, quatro colheres de sopa de frango desfiado, uma colher de sopa de croûton integral e 4 col. (sopa) de molho de iogurte desnatado com manjericão.

Ceia

Castanhas-do-pará (ou 5 castanhas de caju).

Top