Fio Russo no Braço

Está com sua pele flácida e não sabe mais o que fazer? Tem medo de cirurgias ou acredita que elas são muito arriscadas? Então…

Fio russo no braço

Está com sua pele flácida e não sabe mais o que fazer? Tem medo de cirurgias ou acredita que elas são muito arriscadas? Então conheça agora o Fio Russo para tratamento de flacidez da pele.

Muitas pessoas depois de certo tempo e idade, começam a perder a elasticidade e oleosidade da pele, e isso é uma ocorrência muito normal e natural do ser humano, mas que incomoda muitas pessoas, devido a má aparecia. A pele estando flácida ela não mais consegue se sustentar por si só e a tendência natural é cair.

Neste exato momento entram em ação as cirurgias plásticas, que vieram para a modernidade e para revolucionar tudo, e conseguiram, pois com elas muitos milagres são realizados nas mesas cirúrgicas e milhares de homens e mulheres saem realizados. Mas passar por uma cirurgia não é uma tarefa tão fácil assim, afinal de contas o procedimento não é dos melhores e também não é qualquer pessoa que pode ser submetera ela.

E neste caso revolucionando mais uma vez, foi que apareceu o Fio Russo, que recebe esse nome por ter sido criado por um inventor Russo, e que proporciona sustentação a pele flácida sem ter que operar.

Uma dos lugares que geralmente incomoda a flacidez da pele, é no braço, sabe aquele “tchauzinho” que incomoda todo mundo, ele pode ser eliminado com a técnica do Fio Russo que dará sustentação a essa pele excedente, e se você manter constante a pratica de fazer exercícios físicos o seu efeito será prolongado.

A aplicação do Fio Russo no braço tem aumentado de forma considerável nos últimos tempos, e não é pra menos as soluções encontradas antigamente deixavam uma imensa cicatriz, e agora não tem nenhuma marca, pois a pele é puxada para cima, e por isso é indicado para quem tem pouca flacidez e não para aqueles que já estão em um estágio muito avançado.

Leia Também:  Produtos de beleza a base de mel

O Fio Russo, também chamado de lifting, quando aplicado no braço, caso a pessoa tenha muito excesso de pele, esta somente poderá ser arrancada através de uma cirurgia, e depois aplicada a técnica. É de suma importância manter os exercícios físicos, pois eles que irão manter o seu corpo em sustentação junto com o Fio Russo.

Apesar de não ser uma cirurgia plástica, os cuidados pós operatórios são os mesmos, alguns hábitos devem ser evitados e a malhação é recomendada. Se você não está contente com o seu corpo ou em especial com o seu braço faça a aplicação e sinta uma grande diferença em sua auto-estima.

Top