Financiamento de Motos

O Financiamento de Motos é um ótimo investimento, capaz de facilitar o pagamento do seu veículo sem acrescentar muitos juros às parcelas. Existem diversas…

Financiamento de Motos

O Financiamento de Motos é um ótimo investimento, capaz de facilitar o pagamento do seu veículo sem acrescentar muitos juros às parcelas. Existem diversas empresas que oferecem esse plano aos clientes, normalmente resultam da parceria entre uma concessionária e um banco. Entretanto, é importante avaliar a credibilidade do financiamento antes de fechar negócio.

Poucas pessoas possuem dinheiro suficiente para pagar o valor da moto à vista, por isso encontre no financiamento a solução para o seu déficit financeiro. No mês de maio foi liberado um crédito de 100 milhões de reais pelo Codefat com o objetivo de facilitar o plano de financiamento de motos, aderindo taxas insignificantes de juros que ficam entre 1% a 1,90%, dependendo do número de prestações.

Tipos de financiamento de motos

Existem muitas formas de realizar o financiamento da moto, mas determinados planos contam com prestígio no país e por isso vale à pena conhecer detalhes a respeito de cada um deles:

– Caixa Federal: financiamento viável para adquirir a moto, facilitando a compra pelo fato de parcelar até 90% do preço a longo prazo.

– Banco do Brasil: proporciona ótimas opções de crédito para a aquisição do veículo, proporcionando benefícios de acordo com o panorama dos fornecedores conveniados.

– Honda: uma das maiores fabricantes de motos do mundo e permite o financiamento dos seus produtos com as melhores condições do mercado.





Este artigo possui 1 comentário

  1. lincoln
    Publicado em 18/01/2013 às 6:26 PM [+]

    interesei na moto finansia


Top