Financiamento de Motos Usadas SP

Financiamento de Motos Usadas SP Cada dia que se passa os financiamentos são procurados com bastante frequencia pelas pessoas como uma forma de investimento…

Por Redacao em 23/02/2011

Financiamento de Motos Usadas SP

Cada dia que se passa os financiamentos são procurados com bastante frequencia pelas pessoas como uma forma de investimento para os que não dispõem de dinheiro na hora para a compra de uma moto. Para fazer um financiamento de moto usada qualquer pessoa que tenha o nome limpo consegue comprar a moto por meio de parcelas sem ter que dispor de todo dinheiro na hora da compra.

Há  muitas financiadoras e bancos como o banco do Brasil e caixa economica federal, por exemplo, que disponibilizam o financiamento através de convênios de parcerias comerciais com lojas de motos e concessionárias para a compra do veículo, ou seja, já é mais fácil fazer seu consórcio.

A caixa econômica federal e o banco do Brasil trazem algumas mudanças através do Codefat que disponibiliza de pouca burocracia na hora da análise para aprovação do credito, e melhores condições na contratação, menores taxas de juros, mais flexibilidade na hora da pagar o financiamento.

Mas esse serviço do Codefat que o banco do Brasil e caixa econômica dispõem não está disponível para todas as pessoas, são direcionados para aqueles  que querem utilizar a moto para instrumento de trabalho como o de motoboy, prestador de serviço e trabalhadores autônomos, está é a exigência da parceria com o Governo Federal.

Quando procurar uma empresa ou banco tire todas as dúvidas que precisar sobre o financiamento, pois algumas vezes nos enganamos achando que estamos fazendo um bom negócio. Informe se também sobre a credibilidade da loja e da financiadora que fará o financiamento da moto antes de fechar o negócio.

Vá a uma loja ou concessionária pessoalmente e nunca faça nada por telefone ou antecipe valores através de depósitos de terceiros, cuidado com anúncios de jornais e ofertas sobrenaturais. Nos dias de hoje além das diversas instituições de crédito que proporcionam o financiamento de motos usadas dispõem de muitos tipos de planos de pagamentos e prazos variados.

É importante ressaltar que algumas lojas e concessionárias de motos aceitam o pagamento do financiamento em prazos longos em até 60 meses.

Agora pode ser um ótimo momento para financiar uma moto usada, por causa da queda do imposto sobre produtos industrializados, os preços de motocicletas caíram muito e estão com ótimos preços, não perca mais tempo essa é a o memento certo para adquirir sua moto usada e quem sabe futuramente partir para aquela linda moto 0 km.

Top