Financiamento de Motos Banco do Brasil

Para quem está procurando carros ou motos novo ou usado o Banco do Brasil é o lugar certo para financiar o seu veículo. No…

Para quem está procurando carros ou motos novo ou usado o Banco do Brasil é o lugar certo para financiar o seu veículo.

No Banco do Brasil você dispõe de financiamento para a compra de veículos de passeio, como carros, motos e caminhões, novos ou usados. O processo de liberação é muito simples e rápido. Assim que aprovado o dinheiro entra direto na sua conta para que você possa comprar a sua moto à vista e negociar as condições mais favoráveis.

Em maio de 2009 foi liberado pelo Conselho Deliberado do Fundo de Amparo ao Trabalhador uma quantia de R$ 100 milhões para financiar a compra de motocicletas de até 150 cilindradas. A linha é destinada apenas para pessoas físicas, o tomador do crédito pode ser um trabalhador autônomo, terceirizado ou formalizado que usa a moto como o seu instrumento de trabalho.
A linha de crédito também proporcionará incremento de vendas de motocicletas, ajudando na fabricação de novos veículos, principalmente pelas indústrias localizadas na Zona Franca de Manaus. A nova linha de créditos será operada principalmente pelo Banco do Brasil e pela Caixa Econômica Federal. Os juros máximos que poderão ser cobrados nos empréstimos foram fixados pelo Codefat de acordo com o prazo de financiamento. Para empréstimos de até 24 meses, a taxa de juros será limitada em 1% ao mês. No caso do prazo de até 36 meses, o limite dos juros é de 1,46% ao mês, e no caso do empréstimo de até 48 meses, a taxa de juros pode ultrapassar 1,90% ao mês.

Esses são os limites máximos de juros, mas é possível negociar com os bancos públicos uma redução nessas taxas. Converse com ou seu gerente caso faça parte de um desses bancos, ou vá uma agência e se informe melhor sobre o financiamento de motos Banco do Brasil.

Continuar Lendo  Concurso Banco do Brasil 2014 - vagas para escriturário

Top