Financiamento de moto Banco do Brasil

Financiamento de moto Banco do Brasil

Em ruas cada vez mais entupidas de carros e totalmente engarrafadas, como acontece na maior parte das grandes cidades brasileiras, as motocicletas acabam surgindo…

Por Andre em 04/10/2012

Em ruas cada vez mais entupidas de carros e totalmente engarrafadas, como acontece na maior parte das grandes cidades brasileiras, as motocicletas acabam surgindo como uma das alternativas para quem quer fugir do trânsito caótico, já que possibilitam uma circulação mais fácil e mais rápida pelas ruas.

O Banco do Brasil reduziu as taxas de juros para os financiamentos de moto (Foto: Divulgação)

Para quem está pensando em adquirir a sua moto e se beneficiar também da economia de combustível que ela proporciona, o Banco do Brasil deu uma grande notícia, já que vai reduzir as taxas de juros para o financiamento de motos novas ou fabricadas no ano.

De acordo com a instituição, a taxa mínima aplicada para o financiamento de motos BB, que era de 1,34% ao mês, passa a ser de 1,28% ao mês, condição válida para motocicletas novas ou fabricadas no ano, a partir de 150 cilindradas.

A medida, que já está valendo desde as primeiras horas do dia 3 de outubro, faz parte do programa BOMPRATODOS, que o Banco do Brasil lançou no último mês de abril, com o objetivo de reduzir as taxas de juros aplicadas em diversas linhas de crédito oferecidas pela instituição.

Faça a sua Simulação de financiamento moto Yamaha

Novas modalidades de financiamento de motos BB

O BB também passa a oferecer novas modalidades de financiamento de motocicletas (Foto: Divulgação)

Além da redução da taxa de juros mensal, o Banco do Brasil também anunciou novas modalidades de financiamento de motos. A partir de agora, a instituição bancária também passa a oferecer opções de financiamentos para motocicletas com potências entre 150 e 249 cilindradas.

Dessa forma, os clientes do Banco do Brasil ganham uma nova oportunidade de garantir a compra de motos mais robustas e potentes, seja para utilizá-las no trabalho ou para o lazer, o que já era uma antiga demanda por parte dos clientes que procuravam o banco em busca de financiamentos para esses modelos de motos.

Simule os valores: Simulador Banco do Brasil habitação, empréstimos, imóveis, carros

Saiba mais sobre o financiamento de motos BB

O financiamento de moto Banco do Brasil pode ser solicitado nas agências da instituição (Foto: Divulgação)

O Banco do Brasil oferece vários tipos de financiamentos, através dos quais você tem prazos de até 60 meses para quitar o financiamento (dependendo da modalidade), facilitando a compra da sua moto, lembrando que a linha de crédito é disponibilizada para os correntistas da instituição.

Para saber mais sobre o financiamento de motos do Banco do Brasil, conhecer as condições para a liberação do dinheiro, as taxas, prazos de pagamento e outros detalhes, procure a sua agência BB.

Maiores informações também podem ser obtidas através do site www.bb.com.br ou por meio dos telefones 4004-0001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-729-0001 (demais localidades).

Top