Financiamento de Cirurgia Plástica como Funciona Financiamento de Cirurgia Plástica como Funciona

Financiamento de Cirurgia Plástica como Funciona

Financiamento de Cirurgia Plástica como Funciona Podemos notar que muitas pessoas da classe mediam estão tendo acesso a produtos que antes somente pessoas de…

Por Redacao em 12/12/2010

Financiamento de Cirurgia Plástica como Funciona

Financiamento de Cirurgia Plástica como Funciona

Podemos notar que muitas pessoas da classe mediam estão tendo acesso a produtos que antes somente pessoas de classe media alta podiam adquirir, nos dias atuais através do financiamento é possível que você adquira bens, e também faça tratamentos de beleza. Isso mesmo você pode fazer cirurgia plástica através do financiamento, se você se interessou pelo assunto confira este artigos e todas as dicas a seguir.

Para fazer o financiamento é fácil voce precisa se encaminhar até uma clinica de estética que faça esse tipo de serviço, e fazer o seu orçamento, para que o medico veja a sua necessidade e avalie o valor da mesma e possa dar entrada no financiamento.

Para dar entrada no financiamento é necessário que você não esteja com o nome no Serasa, SPC, e leve os seus documentos originais como RG, CPF, comprovante de residência, e comprovante de renda, a cínica irá fazer o seu cadastro e em seguida irá mandar para o banco para que ele aprove o mesmo. Após o credito aprovado você irá receber o carne com os valores das parcelas, todo mês irão ser sorteados de uma a dez pessoas, e você também pode dar lances para tentar ser sorteada, a pessoa que der o maior lance é que será sorteada.

Quando for sorteada você poderá fazer a sua cirurgia e continuar pagando, caso ocorra de você não ser sorteada durante o tempo que estará pagando ao termino das parcelas você poderá fazer a sua cirurgia plástica, sem pagar nada a mais por isso. É desta maneira que o financiamento de cirurgia plástica funciona de uma maneira fácil, possibilitando as pessoas de classe média que possa desfrutar de tais serviços, e os mesmos se encaixar em seu orçamento mensal.

Espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações para fazer o financiamento de cirurgia plástica, e possa ter esclarecido possíveis duvidas,  não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog. E volte sempre ao Mundo das Tribos!

Top