Finalmente Foo Fighters confirma show no Brasil em 2012

PUBLICIDADE

Depois de muita especulação, a banda Foo Fighters confirmou mesmo que virá ao Brasil no ano que vem. A noticia foi divulgada nesta quarta-feira (26) em uma nota oficial na página da banda no Facebook.

Segundo a nota, a banda irá se apresentar no Brasil no dia 7 de abril do próximo ano, no Festival Lollapalooza, em São Paulo. A organização do festival ainda não divulgou a lista dos artistas que estão confirmados, mas segundo a nota divulgada no Facebook a banda vem mesmo.

Fãs do Foo Fighters chegaram a se unir na internet, para organizar uma arrecadação de dinheiro com o intuito de contratar a banda para tocar no Brasil. Outra notícia que chamou a atenção dos fãs são os rumores de que a nota no Facebook da banda seria falsa, ainda não se sabe ao certo se a banda virá mesmo ou não, mas o Lollapalooza não desmente a informação.

PUBLICIDADE

O Festival Lollapalooza deve ocorrer nos dia 7 e 8 de abril em São Paulo e artistas como Kings of Leon, Strokes, Dashboard Confessional,  Blink 182, Arctic Monkey e Incubus, devem tocar na primeira edição do evento.

A banda esteve pela primeira e última vez no Brasil em 2001, quando participou do Rock in Rio, acredita-se que o Foo Fighters deva apresentar o novo álbum “Wasting Light” no suposto show de 2012, além dos hits que marcaram a carreira do grupo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.