Fina Estampa: Pereirinha faz a barba e conquista Tereza Cristina

Nos próximos episódios de ‘Fina Estampa’, o malandro Pereirinha (José Mayer)  decide fazer a barba para tentar reconquistar a megera Tereza Cristina (Christiane Torloni).…

Por Editorial MDT em 24/11/2011

Nos próximos episódios de ‘Fina Estampa’, o malandro Pereirinha (José Mayer)  decide fazer a barba para tentar reconquistar a megera Tereza Cristina (Christiane Torloni). De acordo com a revista “Minha Novela” desta semana, Pereirinha que já foi chamado de conde de Monte Cristo por Tereza Cristina fará a barba para seduzir a vilã e quem sabe conseguir parte de sua fortuna.

Durante uma conversa com o capanga de Tereza Cristina, Ferdinand (Carlos Machado), Pereirinha decide que não vai mais tentar reconquistar Griselda e sim a socialite assassina.Ferdinand lhe diz que Griselda não vale a pena, mas que Tereza Cristina é muito mais rica.  “Ela é muito mais rica do que a sua ex-mulher”, diz Ferdinand, citando Griselda (Lília Cabral).

Pereirinha se anima e começa a pensar na ideia dada por Ferdinand. “Aquele pedaço de mulher pode tudo… tudinho que ela quiser“, responde o malandro.  O capanga que já se mostrou interessado pela megera fica enciumado e diz que Pereirinha não tem chances, pois Tereza nunca o olharia, ainda mais com a barba. “Mas não se anima, que ela não é para o seu bico. Pensando bem, cara… com essa barba, tu não descola nem pro café“, debocha Ferdinand.

Então Pereirinha decide fazer a barba, e consegue conquistar Tereza Cristina, que o usa para se vingar de seu marido, ao perceber que René (Dalton Vigh ) continua apoiando Griselda. “O conde de Monte Cristo já era! Acho que a ricaça boazuda vai gostar de me ver assim“, declara o malandro após se barbear.

Top