Fina Estampa: Ferdinand e Tereza Cristina vão para o motel

No capítulo de Fina Estampa desta terça-feira (29), o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Ferdinand (Carlos Machado), cobrará os serviços que vem prestando…

No capítulo de Fina Estampa desta terça-feira (29), o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Ferdinand (Carlos Machado), cobrará os serviços que vem prestando para a vilã e decide levá-la para um motel.

Chegando ao local, Tereza ainda tenta fugir de Ferdinand e ir embora, mas o capanga a impede e diz que ela deverá lhe pagar a promessa que faz. “Se a senhora quer me passar a perna, tudo bem. Mas vai ser do meu jeito, bem gostoso. (…) Vai entrar nesse motel quietinha, e me dar a chave de coxa que está me devendo“, diz o empregado, que não esconde a admiração pela vilã.

Encurralada, Tereza Cristina tem uma ideia para se livrar de Ferdinand e dá um toque no celular de René (Dalton Vigh), esperando que ele retorne a ligação e interrompa os planos do capanga. Quando os dois já estão no quarto e Ferdinand começa a tirar a roupa da vilã, René liga, e Tereza consegue a desculpa que precisava para fugir das mãos de Ferdinand.

“Se eu não chegar no restaurante em 15 minutos, o meu marido vai ficar ligando. E dessa vez, se eu não atender, ele vai entrar em pânico e chamar a polícia”, diz a vilã, que inventa uma desculpa ao marido e diz que logo voltará para o Le Velmont.

Mesmo com a insistência de Tereza em fugir, Ferdinand não desiste e tenta se aproximar novamente, quando o celular de Tereza toca, desta vez o capanga se rende e decide voltar para casa.

Top