Fina Estampa: Após ser assassinada por Tereza Cristina, Marcela volta

A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) não poderá se acalmar com a morte de Marcela (Suzana Pires), já que a jornalista parece não morrer…

A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) não poderá se acalmar com a morte de Marcela (Suzana Pires), já que a jornalista parece não morrer nunca. A primeira tentativa de assassinato com a moça, será a emboscada durante a entrega do dinheiro, onde marcela promete se calar sobre o segredo de Tereza.

Depois de ser baleada e sobreviver, Tereza Cristina decide terminar o serviço com as próprias mãos e vai até o hospital em que ela está internada, para acabar de vez com a vida de Marcela. Disfarçada com uma peruca loira, a socialite entra no quarto sem ser reconhecida e e tenta sufocar Marcela com um travesseiro.

“Mas que droga, você não quer morrer por quê, sua vaca?!”, diz Tereza ao perceber que Marcela está resistindo, mesmo estando com o travesseiro pressionado em seu rosto. Pouco depois a jornalista para de reagir e Tereza Cristina acredita que ela está morta.

Além de matar Marcela, Tereza ainda pede que Ferdinand mate a enfermeira que desconfia da morte da jornalista. O assassinato da mulher, ocorre durante o enterro de Marcela, que aparentemente está morta.

A surpresa fica para o dia em que Cristina decide visitar o túmulo de Marcela. Ao chegar no local, a megera percebe que tem uma mulher parada em frente ao tumulo, de costas pra ela. Ao se aproximar, a mulher se vira e Tereza percebe que é a própria Marcela, que olha seu rosto perplexo e ri.

Aguinaldo Silva ainda disse em seu Twitter que ela voltará do mortos, apenas para incriminar Tereza. “A Marcela deixou uma pista contra Tereza que vai ser encontrada por ela mesma, quando voltar dos mortos”, contou Aguinaldo, que continuou com o suspense. “não é nada com espiritismo, realismo mágico, fantasmas… nada disto.”

Top