Fina Estampa: Após morte de Marcela, enfermeira reconhece Tereza Cristina

No capítulo de Fina Estampa que vai ao ar nesta quinta-feira (1), a vilã Tereza Cristina (será reconhecida pela enfermeira que cuidava de Marcela…

Enfermeira reconhece Tereza Cristina como assassina de Marcela (Foto: Divulgação)

No capítulo de Fina Estampa que vai ao ar nesta quinta-feira (1), a vilã Tereza Cristina (será reconhecida pela enfermeira que cuidava de Marcela no hospital. Tudo acontece quando A enfermeira se encontra com Tereza no velório da jornalista. Ao ver a dama de negro, usando um chapéu que cobria o rosto com um véu, a enfermeira diz que acredita conhecê-la.

Desculpe, minha senhora, mas eu acho que te conheço“, diz a enfermeira que continua. “Será que a senhora poderia tirar o véu um instante?”.

Ao ouvir o pedido da enfermeira, Tereza Cristina entra em pânico, mas antes que pudesse dizer algo, é defendida por Crô (Marcelo Serrado). “Onde já se viu fazer um pedido desses?”, diz o mordomo.

Mesmo estando disfarçada com uma peruca loira no dia em que assassinou Marcela, a enfermeira se lembra dela, mas é interrompida por René (Dalton Vigh), que assim como o mordomo diz que aquele não é o momento apropriado e pede para ir embora.

Mesmo sem conseguir confirmar sua dúvida a enfermeira continua encarando a vilã que vai embora como se nada tivesse acontecido, ao passar por tia Íris, a funcionária do hospital pergunta qual o nome de mulher de véu, e então tia Íris diz o nome de Tereza.

Enquanto esta cena acontece, Ferdinand observa tudo de longe, pronto para contar para a vilã que foi descoberta pela enfermeira e disposto a acabar com a mulher para salvar Tereza Cristina.

Top