Fina Estampa: Antenor quer que Patrícia aborte o bebê

A personagem Patrícia (Adriana Birolli), filha de René e Tereza Cristina, em “Fina Estampa”, contará ao namorado Antenor (Caio Castro), que espera um filho…

A personagem Patrícia (Adriana Birolli), filha de René e Tereza Cristina, em “Fina Estampa”, contará ao namorado Antenor (Caio Castro), que espera um filho dele. Ao descobrir sobre a gravidez Antenor fica enfurecido e exige que ela aborte o bebê. “A gente está na faculdade, depois eu ainda tenho a residência pela frente. Não dá pra pensar em filho tão cedo“, diz o rapaz enfático.

A jovem fica desesperada e corre para conversar com o pai, que fica bravo, mas decide apoiá-la. Se por um lado René aceita a criança e a situação da filha, sua esposa, a megera Tereza Cristina diz que a filha não terá o bebê e chega a levar uma bandeja de café da manhã para ela, com um rato morto.

Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca, nunca vou permitir! Nesta casa, essa criança não entra“, grita a socialite descontrolada. Diante da reação da mãe e do namorado Patrícia chega a pensar em abortar,  procurando o amigo Daniel, que estuda medicina, para achar alguma solução para por fim a gravidez.

O pai da garota ao descobrir a intenção da filha e o desejo de Tereza Cristina, dá um ultimato às duas. Se Patrícia ou a esposa fizerem algo ao bebê, ele deixará a mansão e nunca as perdoará.

Top