Fim do namoro de Leonardo DiCaprio e Blake Lively

Fim do namoro de Leonardo DiCaprio e Blake Lively

Segundo a revista “People” os atores Leonardo DiCaprio, de 36 anos, e uma das protagonista da série teen, Gossip Girl, Blake Lively, de 24,…

Por Editorial MDT em 06/10/2011

Segundo a revista “People” os atores Leonardo DiCaprio, de 36 anos, e uma das protagonista da série teen, Gossip Girl, Blake Lively, de 24, terminaram o namoro que mantinham a cinco meses.

As primeiras imagens do casal foram feitas em um passeio a bordo do iate de Steven Spielberg, em Monte Carlo, durante o Festival de Cinema de Cannes, que ocorreu no mês de maio deste ano.

Desde então os dois passaram a ser vistos juntos em vários programas românticos a até andando de bicicleta em Nova York. Durante o relacionamento eles chegaram a ser vistos passeando em Veneza, Nova York, California, e a atriz viajou até para a Austrália para visitar o então namorado que fazia aniversário em meio as filmagens do filme “The Great Gatsby”, em Sydney.

Os representantes de Blake e Leonardo já confirmaram a informação, mas fontes próximas aos atores afirmaram que a amizade continua: “É amigável. Eles continuam amigos”, disse uma fonte a revista.

Leonardo começou a namorar com Blake poucas semanas após o fim de seu namoro com a modelo israelita Bar Rafaeli. Já Blake estava solteira desde que terminou o relacionamento de três anos com o colega de elenco Penn Bagdley, outro protagonista da série “Gossip Girl”, com quem ela já fez par romântico.

Top