Filmes sobre insetos

Os insetos são em geral bem pequenininhos, costumam perturbar muito e estão em todos os lugares, como ruas, calçadas, quintais, jardins, nossas casas e…

Os insetos são em geral bem pequenininhos, costumam perturbar muito e estão em todos os lugares, como ruas, calçadas, quintais, jardins, nossas casas e até mesmo nos filmes de Hollywood.

Confira alguns filmes que falam sobre insetos:

O Ataque das Formigas

O filme trata sobre uma equipe de exterminadores que é encaminhada para uma ilha com a missão de acabar com um gigantesco exército de formigas que estão destruindo tudo o que está em seu caminho. No longa, são formigas super unidas que possuem atitudes estranhas e uma força gigantesca, com muito ódio da raça humana. Depois de muito caos, mortes e pessoas aterrorizadas, o esquadrão chega para combater esses insetos que até então pareciam inocentes.

 Melhores filmes com Meryl Streep

Vida de Inseto (Foto: Divulgação)

Vida de Inseto

Vida de Inseto’ de 1998, é um filme de muito sucesso entre crianças e adolescentes. A trama trata sobre a vida no formigueiro. Todos os anos os gafanhotos, sempre gananciosos e egoístas exigem uma parte da colheita feita com muito trabalho pelas pobres formigas.  Sem ter uma saída, as formigas sempre lhes dão uma parte do fruto de seus trabalhos, até que um desastre ocorre e a colheita é totalmente perdida. Assim, as formigas não têm o que dar ao gafanhotos, e estes, atacam os insetos de maneira impiedosa, de modo que as formigas são obrigadas a pedir ajuda de outros insetos.

FormiguinhaZ (Foto: Divulgação)

FormiguinhaZ

A animação de 1998, fala sobre a pequena formiga Z, um operário apaixonado pela princesa Bala que sonha com o amor da formiguinha fêmea. Tentando ficar mais próximo de Bala, Z troca de lugar com seu amigo, uma formiga soldado, mas a troca faz com que o jovem tenha que enfrentar o terrível General Mandíbula, que esconde o plano de uma grande ofensiva contra seu próprio formigueiro.

Arachnophobia (Foto: Divulgação)

Arachnophobia

Filme americano da década de 90, trata sobre a história de uma família que se muda para uma casa no interior, onde começam a surgir aranhas e muitas mortes aparentemente inexplicáveis. Além do terror causados pela casa infestada de aranhas, ainda há o Dr. Ross, uma aracnofóbico que carrega um grande trauma com esses insetos desde sua infância. O filme todo foram gravados com aranhas reais e inofensivas, importadas da Nova Zelândia.

Leia Também:  Filme Cocoricó Conta Clássicos

Filmes com Leonardo DiCarprio

Top